"Na dúvida é contra a gente", diz Marquinhos Silva sobre pênalti contra o Avaí - A Notícia

Versão mobile

 

Série B06/11/2018 | 21h31Atualizada em 06/11/2018 | 23h56

"Na dúvida é contra a gente", diz Marquinhos Silva sobre pênalti contra o Avaí

Leão chega aos 57 pontos e acumula duas partidas sem vencer

"Na dúvida é contra a gente", diz Marquinhos Silva sobre pênalti contra o Avaí Tiago Ghizoni/Diário Catarinense
Foto: Tiago Ghizoni / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O empate por 2 a 2 diante do Atlético-GO na noite desta terça-feira, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, gerou reclamações por parte de alguns jogadores do Avaí. Ao deixar o gramado, o zagueiro Marquinhos Silva contestou o pênalti dado pelo árbitro Leandro Bizzio Marinho em cima de João Paulo após choque com Luan Pereira. Na cobrança, aos 42 minutos do segundo tempo, Júlio César decretou o empate.

– Infelizmente é ruim falar do juiz, mas na dúvida é contra a gente. Foi ombro a ombro, o jogador se jogou e o juiz deu. Mas a gente não jogou no segundo tempo. Ficamos apenas defendendo – disse Marquinhos Silva.

Companheiro de defesa na noite desta terça, Betão tratou a jogada como interpretativa. O capitão azurra, porém, reconheceu que o Leão esteve abaixo do que poderia render na etapa final de jogo.

– Sinceramente, o pênalti foi interpretação. O Luan protegeu e o jogador deles veio em cima. O segundo tempo foi abaixo, mas conseguimos jogar. De negativo é que podíamos ter vencido. Não sei o que aconteceu na rodada, mas estamos vivos na competição – falou.

Autor do segundo gol, que poderia determinar a vitória do Leão fora de casa, Renato destacou que o time permanece no G-4 e, por isso, está perto de alcançar o objetivo na reta final da temporada.

– Viemos aqui para vencer. O time deles empatou. Deus me deu a chance de fazer o gol e homenagear meu irmão, que faleceu há oito dias. Estamos no caminho, mas o resultado aqui era importante. Saímos doloridos, mas esse ponto pode ser muito importante lá na frente. Temos que levantar a cabeça, pois temos mais um jogo complicado no sábado, agora contra o Fortaleza – completou.

Com 57 pontos, o Avaí não conquista matematicamente o acesso mesmo em caso de vitória sobre o Fortaleza no sábado, às 17h30min, na Ressacada. A três rodadas para o término, o Leão continua precisando de mais dois triunfos para retornar à elite após o rebaixamento no ano passado.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o
Avaí

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem consegue fugir em Balneário Camboriú após suspeita de sequestro em Joinville https://t.co/lSKUOpOdsf #LeianoANhá 9 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem é libertada em Balneário Camboriú após suspeita de sequestro em Joinville https://t.co/Dh8D450ixA #LeianoANhá 48 minutosRetweet
A Notícia
Busca