Mazola atribui má fase do Criciúma às limitações do elenco - A Notícia

Versão mobile

 

Avaliação07/11/2018 | 08h00Atualizada em 07/11/2018 | 08h00

Mazola atribui má fase do Criciúma às limitações do elenco

Para o técnico, clube precisaria de mais opções para suprir ausências de titulares

Mazola atribui má fase do Criciúma às limitações do elenco Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Foto: Gustavo Oliveira / Londrina Esporte Clube
Renan Medeiros

A derrota por 4 a 2 diante do Londrina na noite dessa terça-feira não chegou a ser uma surpresa para ninguém. Contra um Criciúma sem laterais, o time paranaense teve facilidade para superar o Tigre pelas pontas e construir um resultado confortável no Estádio do Café.

Na avaliação do técnico, Mazola Júnior, a sequência de seis jogos sem vitória evidencia a limitação do elenco do Criciúma, construído a partir de um investimento bem menor do que as equipes mais qualificadas da Série B.

— Foi a maior prova possível da realidade do nosso grupo, nosso time, neste momento da competição. Vamos estudar com mais calma, tentamos de todas as maneiras suprir as ausências, mas o grupo não tem dado a resposta que necessitava fazer. Na Série B não pode ter só um time. Falamos disso desde o início da competição. Jogando contra times que lutam lá em cima, paga-se por isso. O prejuízo poderia ser maior — considera o comandante, em entrevista ao repórter Jota Éder, da rádio Eldorado.

— Estamos tentando de tudo. Quando pega uma equipe assim, como o Goiás, como o Londrina, que está lutando para subir, equipe qualificada, a gente sofre. Muitos desfalques, alguns atletas acusando a sequência de jogos, com uma certa idade, com nível de saúde abaixo do que esse campeonato exige — continuou Mazola.

O Tigre tem pouco tempo até o próximo compromisso. Já nesse sábado, recebe o CRB em confronto direto contra o rebaixamento no Heriberto Hülse, às 17h. E no "fator Majestoso" que Mazola aposta para que o Carvoeiro alcance o objetivo da permanência.

— Vamos trabalhar, acreditar na força do nosso torcedor. Somos fortes em casa, só perdemos um jogo comigo lá, muito difícil ganhar da gente lá — projetou o técnico.

 Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do Criciúma 

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem consegue fugir em Balneário Camboriú após suspeita de sequestro em Joinville https://t.co/lSKUOpOdsf #LeianoANhá 9 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem é libertada em Balneário Camboriú após suspeita de sequestro em Joinville https://t.co/Dh8D450ixA #LeianoANhá 48 minutosRetweet
A Notícia
Busca