Liel vira artilheiro do Criciúma e líder em gols de cabeça na Série B - A Notícia

Versão mobile

 

Lado positivo06/11/2018 | 21h52Atualizada em 06/11/2018 | 21h52

Liel vira artilheiro do Criciúma e líder em gols de cabeça na Série B

Mesmo na má fase, volante se destaca pelo Tigre

Liel vira artilheiro do Criciúma e líder em gols de cabeça na Série B Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Foto: Gustavo Oliveira / Londrina Esporte Clube
Renan Medeiros

Já virou rotina no Criciúma: Elvis cobra escanteio ou falta e lá está ele, Liel, para completar para o gol. Emprestado pelo Tubarão até o fim da temporada, o volante do Tigre não apenas é o artilheiro do time como também se tornou o jogador com mais gols de cabeça na Série B do Campeonato Brasileiro.

O sexto e o sétimo foram marcados nessa terça-feira, na derrota por 4 a 2 diante do Londrina. Mesmo em meio à má fase, Liel é um dos atletas que vem se destacando positivamente no Criciúma.

— É minha especialidade, treino muito para isso — declarou o volante, ainda no intervalo do jogo em Londrina.

Em segundo lugar no quesito gols de cabeça está o atacante Gustavo, do Fortaleza, também da Série B, com seis. Na Série A, o maior artilheiro pelo alto é Pablo, do Atlético Paranaense, que marcou cinco.

Liel está emprestado ao Criciúma pelo Tubarão até o fim da temporada. O Peixe já sinalizou disposição para negociar a permanência do volante no Tigre para o ano que vem, mas não há nenhuma conversa por enquanto.

O volante deve ser titular novamente no próximo compromisso do Tigre. No próximo sábado, às 17h, o Criciúma recebe o CRB no Heriberto Hülse em confronto direto na luta contra o rebaixamento.

 Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do Criciúma 

 
A Notícia
Busca