Ibrahimovic deseja time forte para voltar ao LA Galaxy em 2019 - A Notícia

Versão mobile

 

Los Angeles07/11/2018 | 14h01

Ibrahimovic deseja time forte para voltar ao LA Galaxy em 2019

AFP
AFP

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic disse que está otimista que voltará ao LA Galaxy na próxima temporada, apesar de pretendentes europeus demonstrarem interesse em repatriar o craque para o Velho Continente.

Ibrahimovic tem contrato até a temporada 2019, mas o Milan já demonstrou interesse em levá-lo de volta à Itália.

O LA Galaxy ganhou fôlego com a chegada do artilheiro, mas não conseguiu uma vaga nos play-offs da Copa MLS. O sueco marcou 22 gols em 27 jogos na temporada.

"Para eu retornar, quero poder lutar pelo troféu. Quero sentir que meu time pode competir contra os outros de uma boa maneira", disse Ibra.

O presidente do Galaxy, Chris Klein, revelou que Ibrahimovic está nos planos do clube para a próxima temporada.

"O que fez este ano está certamente bem documentado, pelo impacto que teve em nosso time, mas estou certo de que também vai transmitir a vocês: quer ganhar. E queremos ganhar com ele", disse Klein.

* AFP

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem consegue fugir em Balneário Camboriú após suspeita de sequestro em Joinville https://t.co/lSKUOpOdsf #LeianoANhá 6 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem é libertada em Balneário Camboriú após suspeita de sequestro em Joinville https://t.co/Dh8D450ixA #LeianoANhá 45 minutosRetweet
A Notícia
Busca