Geninho lamenta resultado do Avaí em Goiânia: "Não soubemos vencer" - A Notícia

Versão mobile

 

Série B07/11/2018 | 07h21Atualizada em 07/11/2018 | 07h21

Geninho lamenta resultado do Avaí em Goiânia: "Não soubemos vencer"

Sem vencer há duas rodadas, Leão permanece na zona de acesso

Geninho lamenta resultado do Avaí em Goiânia: "Não soubemos vencer" Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí somou mais um ponto na Série B do Brasileiro, mas o empate por 2 a 2 diante do Atlético-GO, fora de casa, deixou o técnico Geninho com a sensação de que o resultado poderia ter sido favorável ao Leão. O motivo é que a equipe ficou duas vezes à frente do placar, mas não soube segurar a vantagem no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 35ª rodada. Nas palavras do comandante, o time "não soube vencer". 

– Foi um jogo difícil, sabíamos que seria. O Atlético-GO se jogava com tudo. Ao mesmo tempo em que davam o contra-ataque, vinham com volume, tirando a nossa sobra. Jogadores de mobilidade, toque curto. Era um jogo que você tinha as chances, mas corria riscos. Tivemos algumas chances que não deveríamos ter desperdiçado, especialmente no fim. Até depois do 2 a 2 poderíamos ter feito o terceiro gol e ao invés de um ponto ter dois a mais. Tivemos chances e não soubemos vencer – falou o treinador.

Rodrigão no primeiro tempo e Renato na etapa final anotaram os gols. Apesar da lamentação pelo placar de igualdade, Geninho reconheceu que o ponto somado longe da Ressacada pode fazer a diferença na reta final por ter sido conquistado contra um concorrente direto. Com 57, o Leão se garantiu mais uma rodada na zona de acesso. 

– É um bom resultado, é um concorrente direto, o Atlético-GO tem chance, na casa do adversário. Ele acaba se tornando um resultado ruim no fim, quando você vê que produziu para vencer, criou oportunidades claras de vencer e aí fica aquele sentimento de que poderia ter conquistado algo a mais – completou Geninho.

O Avaí volta a jogar no sábado, às 17h30min, quando encara o Fortaleza na Ressacada. O Leão ainda terá compromissos contra CSA, em Maceió, e Ponte Preta, na Capital. A equipe azurra precisa de mais duas vitórias para cravar matematicamente a vaga na elite de 2019.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o
Avaí

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem é libertada em Balneário Camboriú após suspeita de sequestro em Joinville https://t.co/Dh8D450ixA #LeianoANhá 36 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem que teria sido sequestrada em Joinville é libertada em Balneário Camboriú https://t.co/tDpOCNNtpX #LeianoANhá 47 minutosRetweet
A Notícia
Busca