Ausências e retorno: Geninho organiza o Avaí para confronto na Ressacada - A Notícia

Versão mobile

 

Série B07/11/2018 | 18h28Atualizada em 07/11/2018 | 18h28

Ausências e retorno: Geninho organiza o Avaí para confronto na Ressacada

Treinador não terá o zagueiro Betão e o volante Luan, suspensos, mas o atacante Getúlio volta

Ausências e retorno: Geninho organiza o Avaí para confronto na Ressacada Divulgação/TV Avaí
Foto: Divulgação / TV Avaí
DC Esportes
DC Esportes

Com a necessidade de voltar a vencer para se manter no caminho da elite de 2019, o Avaí encara o Fortaleza neste sábado, às 17h30min, pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro. Para o confronto na Ressacada, o técnico Geninho organiza o elenco na busca da melhor formação diante do líder e que tem o acesso já garantido. A principal novidade na equipe pode estar no ataque.

O jovem Getúlio, autor de seis gols na Série B, está à disposição depois de cumprir suspensão automática. O jogador ocupa a vaga que ficou com Jones no empate por 2 a 2 diante do Atlético-GO. Geninho, porém, terá desfalques. O zagueiro Betão e o volante Luan estão suspensos após o receberem o terceiro cartão amarelo em Goiânia. Airton deve jogar na zaga com Marquinhos Silva.

Outras trocas devem ocorrer na lateral-esquerda e no meio de campo azurra. Capa retorna no lugar de Igor Fernandes, enquanto Marquinhos Santos surge como favorito para a vaga de Pedro Castro. Essas mudanças são por ordem técnica, como tem acontecido nas partidas dentro de casa em que o Avaí precisa do resultado positivo para ficar mais perto do objetivo na Série B.

Ainda com três jogos por fazer na reta final da temporada, o Avaí tem 57 pontos e permanece dependendo apenas de si para subir à elite em 2019. Depois de encarar o Fortaleza, o Leão terá pela frente confrontos diante de CSA, em Maceió, e Ponte Preta, na Ressacada. Nas contas da comissão técnica, duas vitórias serão suficientes para garantir o lugar na Série A na próxima temporada.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o
Avaí

 
A Notícia
Busca