Ciclista morre após ser atropelado durante competição na BR-101, em Tijucas - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança17/06/2018 | 18h41Atualizada em 17/06/2018 | 18h41

Ciclista morre após ser atropelado durante competição na BR-101, em Tijucas

Vítima era membro ativo do grupo Grupo de Resgate em Montanha (GRM) 

Ciclista morre após ser atropelado durante competição na BR-101, em Tijucas /
A Notícia
A Notícia

Na madrugada deste domingo, um ciclista morreu após ser atropelado na BR-101 em Tijucas, durante uma competição de ciclismo. Eliéser Lourenzzetti percorria o quilômetro 360 – dos 400 previstos na prova – quando foi atropelado por um veículo.  

Com o impacto da batida, o ciclista foi arremessado por alguns metros e não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora. Eliéser era membro do grupo Grupo de Resgate em Montanha (GRM) e diretor do Senac de Porto União, no Norte Catarinense.

De acordo com os Bombeiros Voluntários, junto a vítima estavam outros dois atletas. O motorista do carro teria fugido fugiu do local. Na página do facebook do GRM, a equipe lamentou a morte do ciclista.

"Perdemos um membro e pessoa exemplar em tudo, em conduta pessoal e enquanto membro operacional da equipe", escreveu o grupo na rede social.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEntenda o efeito dominó do declínio do Joinville nos últimos anos https://t.co/hWLyLwTIL8 #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC e Fluminense estreiam na Copa SC no dia 16 de setembro https://t.co/ue5pkUsLKa #LeianoANhá 4 horas Retweet
A Notícia
Busca