Tiroteio em escola no Texas - A Notícia

Versão mobile

 

 

Chicago18/05/2018 | 11h26

Tiroteio em escola no Texas

AFP
AFP

Um tiroteio foi reportado nesta na sexta-feira em um colégio de Ensino Médio nos arredores de Houston, no sul dos Estados Unidos, disseram várias fontes, sem mencionar oficialmente vítimas.

"Esta manhã ocorreu um incidente na escola que envolveu um atirador ativo. O distrito fechou o centro educacional", indicou o Distrito Escolar Independente de Santa Fé em seu site.

De acordo com a mídia local, citando um porta-voz da polícia de Santa Fé, o incidente ocorreu no Santa Fe High School, localizado no condado de Galveston, Texas.

Contactada pela AFP, a polícia não se manifestou.

"Alguém entrou com um rifle e começou a atirar, e uma menina foi ferida na perna", informou uma testemunha, identificada pelo nome Nikki, ao canal local KTRK.

Testemunhas disseram que os estudantes deixaram o local em estado de pânico.

O pai de um aluno, Richard Allen, disse à rede KTRK que chegou à escola logo após o tiroteio e que viu várias vítimas transportadas em ambulâncias.

"Meu filho disse que alguém entrou na sala de artes e começou a atirar", disse Allen.

Um grande contingente de policiais e agentes do Departamento de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos se dirigiu ao campus da escola.

Imagens transmitidas pela televisão mostravam alunos evacuados da escola em uma única fila.

Alguns foram levados para uma loja próxima, onde os pais aguardavam seus filhos, de acordo com a KHOU TV.

bur-ad/tm/mr

* AFP

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaComerciante reage a assalto e troca tiros com criminosos em Guaramirim https://t.co/DyDxkM9Jls #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRua João Colin vai ganhar novo semáforo na zona Norte de Joinville https://t.co/fDGkNLq5ck #LeianoANhá 4 horas Retweet
A Notícia
Busca