Invencibilidade e confiança: Trevisan destaca a boa fase do Figueirense - A Notícia

Versão mobile

 

 

Em alta13/02/2018 | 17h56Atualizada em 13/02/2018 | 17h56

Invencibilidade e confiança: Trevisan destaca a boa fase do Figueirense

Zagueiro é titular absoluto no time comandado por Milton Cruz no início da temporada

Invencibilidade e confiança: Trevisan destaca a boa fase do Figueirense Luiz Henrique/Figueirense FC
Trevisan aposta em novo triunfo pelo Catarinense Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

A boa fase do Figueirense no início da temporada se resume a duas palavras: invencibilidade e confiança. Essas foram as escolhidas pelo zagueiro Henrique Trevisan, titular no time de Milton Cruz em 2018. O jogador considera que isso, porém, não tira a pressão do elenco, que está ciente da necessidade de manter o bom momento para alcançar os objetivos.

– Pressão a gente recebe em todos os jogos, defendendo a camisa do Figueirense, sempre haverá pressão, mas estamos preparados e sabemos desse grande desafio de amanhã (contra a Chapecoense) – disse Trevisan, falando da partida diante da vice-líder e que vale a liderança isolada do Campeonato Catarinense 2018

Na primeira colocação, o Figueirense tem um ponto a mais que a Chape. Os times duelam nesta quarta-feira, às 21h45min, no Orlando Scarpelli, local que o Furacão está invicto há três meses. A última derrota foi no dia 11 de novembro. Na ocasião, o time perdeu, por 2 a 1, para o América-MG, pela Série B. Desde então, foram quatro vitórias consecutivas - três pelo Estadual e uma pela Segunda Divisão nacional.

– Esse ano a gente começou melhor que o ano passado, dá confiança, e o trabalho tem sido bem feito. Temos tudo para fazer um grande jogo, um grande ano e ser feliz. A gente vem observando os adversários como em todos os jogos e vamos entrar para tentar fazer os três pontos – falou Trevisan.

Apesar do rodízio feito por Milton Cruz no início da temporada, Trevisan vem se firmando como titular. A concorrência no setor é forte, pois tem Cleberson, Nogueira e Eduardo como demais opções. Ele, porém, afirmou estar se firmando e buscando seu espaço entre os titulares do Figueirense.

– Desde o início do ano o Milton Cruz falou que não tinha um time titular, tinha um grupo. E todos que estão entrando, estão dando seu melhor. Eu acredito que estou no caminho certo, apesar de um jogo ou outro não ter ido tão bem como esperava, mas estou passando por um processo de afirmação. 

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona derrota o Atlântico-RS e se mantém na liderança da Liga Nacional https://t.co/xFnO6JOcN4 #LeianoANhá 20 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaNereu Martinelli confirma interesse de participar da JEC S.A. https://t.co/IFJ9XolK1d #LeianoANhá 20 horas Retweet
A Notícia
Busca