Ex-jogador de Chapecoense e Figueirense morre após treinamento - A Notícia

Versão mobile

 

 

Tragédia13/02/2018 | 20h29Atualizada em 13/02/2018 | 20h46

Ex-jogador de Chapecoense e Figueirense morre após treinamento

Atleta de 32 anos e natural de Bauru, Danilinho passa mal e não resiste depois de treino pelo Juazeirense-BA

Ex-jogador de Chapecoense e Figueirense morre após treinamento Diego Carvalho/Aguante Comunicação
Foto: Diego Carvalho / Aguante Comunicação
DC Esportes
DC Esportes

O jogador Danilinho, que defendeu Chapecoense e Figueirense, morreu na tarde desta terça-feira depois de treinamento. O atleta de 32 anos estava no Juazeirense-BA e se sentiu mal após o trabalho de campo. Ele foi levado ao hospital e veio a óbito. 

De acordo com a assessoria de imprensa do clube baiano, depois de treinar, ele se agachou no gramado e caiu no chão repentinamente. Danilinho ainda chegou com vida ao hospital, mas não resistiu. A causa da morte não foi confirmada pelos médicos do Hospital Memorial de Petrolina. Porém, o Juazeirense-BA informou que ele sofreu arritmia seguida de parada cardíaca. Ele era casado e tinha um filho de 10 anos.

Natural de Bauru, no interior de São Paulo, ele atuou no futebol catarinense em 2013. Fez cinco jogos pelo Figueirense no início daquela temporada e se transferiu à Chapecoense, equipe que atuou em 13 partidas. Nos últimos anos ele vestiu a camisa de Ypiranga-RS, Itumbiara e Remo.

A Chape se manifestou por meio das redes sociais. O Verdão expressou pesar e desejou força à família e amigos do atleta. 

 Treino do Figueirense.
Foto: Flávio Neves / Agencia RBS


Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaBrusque e Joinville têm novo começo no Catarinense 2018 https://t.co/xKNpRoohRV #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaOperação da PM para combater criminalidade ainda não tem data para terminar em Joinville https://t.co/pTeApTbtlm #LeianoANhá 18 horas Retweet
A Notícia
Busca