Ferrugem e João Paulo desfalcam o Figueirense contra a Chapecoense - A Notícia

Versão mobile

Baixas17/02/2017 | 16h03Atualizada em 17/02/2017 | 16h03

Ferrugem e João Paulo desfalcam o Figueirense contra a Chapecoense

Jogadores retornaram do Acre direto para Florianópolis

Ferrugem e João Paulo desfalcam o Figueirense contra a Chapecoense Luiz Henrique/F.F.C / Divulgação
Foto: Luiz Henrique / F.F.C / Divulgação
DC Esportes

Dois jogadores do Figueirense não estarão à disposição para o compromisso deste domingo, quando o Alvinegro encara a Chapecoense, em Chapecó, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. O volante Ferrugem está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o lateral-esquerdo João Paulo saiu de campo lesionado na partida contra o Rio Branco, no Acre, pela Copa do Brasil.

Para o lugar dos atletas foram chamados o lateral-esquerdo Guilherme Morassi e o meia João Pedro. Além dos jogadores, embarcam para o Oeste do Estado o preparador físico Marcos Seixas, que estava na seleção brasileira sub-20, e também Márcio Coelho, auxiliar técnico da equipe profissional, que estará no comando do time na partida das 17h, na Arena Condá.

O novo treinador do Furacão, Márcio Goiano, será apresentado oficialmente apenas na segunda-feira, às 16h30min, na sala de imprensa André Podiacki, no Estádio Orlando Scarpelli.

Leia também
"O Figueira não pode cair numa Copa do Brasil como caiu", diz Márcio Goiano

Acesse a tabela da Campeonato Catarinense
Leia outras notícias do Figueirense

Foto: Arte DC / Arte DC


 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJogo que pode mudar a realidade do JEC no Campeonato Catarinense https://t.co/9H36is7b6W #LeianoANhá 5 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaFamília procura por adolescente de 14 anos que está desaparecida em Joinville https://t.co/Jn65Q4hxww #LeianoANhá 8 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros