Festas que vão do eletrônico ao sertanejo agitam SC nos primeiros dias do verão - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

#VerãoSC25/12/2014 | 14h01

Festas que vão do eletrônico ao sertanejo agitam SC nos primeiros dias do verão

Confira a agenda completa com as principais festas do Estado até o dia 10 de janeiro

Festas que vão do eletrônico ao sertanejo agitam SC nos primeiros dias do verão Diorgenes Pandini/Agencia RBS
Somente para a virada de ano, Santa Catarina conta com mais de 20 grandes festas Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS

A partir desta sexta-feira a programação de festas em Santa Catarina se intensifica. A efervescência do verão e o agito farão parte dos dias e noites de quem procura o Estado. Por isso, fique de olho nas baladas que mais combinam com o seu perfil e preencha a agenda.

>>> Poste fotos de festas com #veraosc no
Instagram


É usuário de gmail? Então clique no botão localizado na parte inferior direita da tabela e adiciona a agenda de festas à sua agenda pessoal.

A seguir você confere algumas dicas em destaque:

Número um



O chão treme, as luzes parecem refletir através dos corpos dançantes e quem olha ao longe tem a sensação de que a multidão tem braços eternamente suspensos no ar. Toda vez que um super DJ toca no Green Valley há uma explosão de energia. Quando esse cara é simplesmente o número um do mundo, isso tudo surge ao mesmo tempo e multiplicado.

A poucos dias de completar 27 anos, Hardwell toca pela terceira vez no clube que, assim como ele, já foi considerado número um do mundo. O carisma do quase garoto de bochechas salientes não se compara ao do experiente David Guetta, mas o holandês se esforça. Aplaude, canta e dança com a multidão.

O público também faz sua parte e torna cada aparição do Hardwell em Santa Catarina inesquecível. O top um mundial toca no Green Valley 3 de janeiro. Antes dele Hardwell, o ícone Bob Sinclair se apresenta no clube no dia 30 de dezembro. As meninas do Nervo entram em cena no dia 10 de janeiro.

Eletronejo na virada

A Shed promete harmonia perfeita entre sertanejo e eletrônico para a festa de virada de ano que, pela primeira vez, ocorre no Parador Estaleiro Hotel, na praia do Estaleirinho em Balneário Camboriú. Para isso, o trio Life is a Loop e a dupla Téo e Edu comandam a festa.

Neste ano a Shed inovou e terá duas festas de Réveillon. Além do Parador, abrirá as portas de seu endereço na Avenida Atlântica normalmente. A balada rola por conta de Herbert Medeiros e Édio e Thiago. A festa não tem open bar.

A contar pelas beldades que frequentam a casa, a virada não deve deixar a desejar no quesito beleza, especialmente do público feminino. Meses antes do verão, a Shed começou a distribuir cartões de embaixadoras para suas clientes belas e assíduas.

Retorno do Deep Dish

Depois de oito anos fora dos palcos, os americanos de origem iraniana do Deep Dish apresentam sua turnê de reestreia em Santa Catarina. O P12 será a primeira parada catarinense da dupla, que passa também pelo Warung em Itajaí no mesmo dia, 30 de dezembro.

Com um set dançante, o Deep Dish arrasta multidões por onde passa. Alguns dos sucessos da dupla são remixes de sucessos de artistas como Rolling Stones, Michael Jackson, Pet Shop Boys e Madonna.

Além da pegada eletrônica, a programação de verão do P12 terá sertanejo e até funk. Uma das festas mais esperadas do beach club será o Baile do Presidente, no dia 4 de janeiro. O anfitrião será o craque Ronaldinho Gaúcho. O som fica por conta de Buchecha, Naldo e MC K9.

David Guetta na Arena



A estreia da turnê do top DJ David Guetta no Brasil será em Florianópolis. No dia 2 de janeiro o francês se apresenta no Arena One, o mais novo espaço de shows de Florianópolis.

As músicas do álbum Listen, primeiro lugar no Itunes no mês passado, dominarão a noite. O novo set é marcado pela simplicidade de guitarra mais voz ou piano. Pela primeira vez na carreira, o DJ começou uma produção pela música e não pela batida:

— Antes fazia os beats primeiro, depois a música. Desta vez passei muito mais tempo no processo de compor, comecei com o piano, ou a guitarra, então a voz — disse para a imprensa.

A Arena One fica no antigo Parque Planeta na SC-401. Uma tenda gigantesca foi montada para receber grandes nomes da música. Somente para o show de David Guetta são esperadas 15 mil pessoas. Já no dia seguinte, Hardwell sobe ao palco. Os portões abrem às 21h, com DJs antes das atrações principais.

Rato das pick ups

Conhecido por se apresentar com a cabeça fantasia de um rato, Deadmau5 toma o palco do Devassa on Stage em Florianópolis no dia 30. O canadense lançou seu primeiro álbum em 2005 e desde então não parou. Além dos trabalhos solo, fez parcerias com outros DJs e produtores como Kaskade, MC Flipside, Rob Swire do Pendulum, Skrillex e Bighorse, além de fazer dupla com Steve Duda para o projeto BSOD. Em 2014, lançou o disco While.

Tchê tchê rere



O sertanejo universitário e rebolativo de Gusttavo Lima é a atração do Maria's em Camboriú neste dia 29. A casa também recebe no dia 09 de janeiro outro fenômeno da música sertaneja, Luan Santana.

DIÁRIO CATARINENSE

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaNSC Comunicação apresenta nova fase do "SC Ainda Melhor" em Florianópolis https://t.co/O8s5kbQYD3há 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovens atletas de Joinville participam de Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu https://t.co/UJUgQs1ssKhá 1 horaRetweet

Mais sobre

A Notícia
Busca