Versão mobile

Trânsito31/10/2013 | 20h40Atualizada em 01/11/2013 | 17h27

Jovem e menina de oito anos morrem em acidente na BR-101, em Laguna

Acidente foi por volta das 19h, na altura da cabeceira Sul, da Ponte de Cabeçudas

Enviar para um amigo

Um jovem e uma menina de oito anos morreram em um acidente na noite desta quinta-feira, na BR-101, em Laguna. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um Logan com placas de Florianópolis, um Palio com placas de Laguna, um caminhão com placas de Lapa e uma carreta com placas de São Paulo.

O acidente aconteceu por volta das 19h, no Km 316 da rodovia, na altura da cabeceira Sul, da Ponte de Cabeçudas. O jovem e a criança que morreram estavam no Logan: Fabricio da Cruz Almeida, 29 anos, era motorista do carro e Morgana Muniz Petsch, de oito, era caroneira. Valentina Muniz de Almeida, de dois anos, e Naiara Muniz de Melo, 26, ficaram feridas com gravidade.

Rodrigo Goulart, 26 anos, motorista do Palio, teve lesões leves. Os motoristas do caminhão e da carreta não ficaram feridos.

O trânsito ficou bloqueado até quase o final da noite de quinta-feira. No sentido Sul, as filas alcançavam os cinco quilômetros, aproximadamente, até a 0h30min. No sentido Norte, o congestionamento chegou a dois quilômetros.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMais uma morte por arma de fogo é registrada na zona Norte de Joinville http://t.co/lG7XAR21uOhá 40 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPlano que reduz jornada de trabalho e salários divide sindicatos no país http://t.co/zsyPYiI6Xe http://t.co/RqdKRwkSDDhá 47 minutosRetweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros