Polícia encontra pó branco, "aparentando ser cocaína", no apartamento de Chorão - A Notícia

Vers?o mobile

 

Investigação06/03/2013 | 14h24

Polícia encontra pó branco, "aparentando ser cocaína", no apartamento de Chorão

Morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi registrada na 14ª DP de São Paulo

Polícia encontra pó branco, "aparentando ser cocaína", no apartamento de Chorão Júlio Cordeiro/Agencia RBS
Conforme a polícia, a casa do músico apresentava falta de higiene, estava revirada e com manchas de sangue Foto: Júlio Cordeiro / Agencia RBS

A Polícia Civil de São Paulo encontrou, no apartamento de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. achado morto nesta quarta-feira, uma pequena quantidade de pó branco, "aparentando ser cocaína", conforme o canal Globo News.

Leia mais:
> A repercussão da morte de Chorão nas redes sociais
> Relembre grandes sucessos da Charlie Brown Jr.
> FOTOS: a carreira de Chorão ao lado da Charlie Brown Jr.
> Opine: Dos hits da banda, qual é o seu favorito? 
> Deixe sua homenagem para o músico

Conforme a polícia, a casa do músico apresentava falta de higiene, estava revirada e com manchas de sangue. O delegado Itagiba Franco, da Divisão de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que aparentemente Chorão estava sozinho no momento da morte, mas já foram requisitadas as imagens do circuito interno de segurança do condomínio:

— O apartamento estava bastante deteriorado, mas pelo que se percebe não á algo de agora. A impressão é de que ele não limpava o local.

Ainda segundo o delegado, a última vez que o vocalista foi visto vivo foi às 18h de segunda-feira, pelo segurança dele:

— Ele tinha marcado com o motorista de pegá-lo ao meio-dia de ontem (terça). O motorista foi ao prédio e não conseguiu falar com ele. Depois, voltou à noite e novamente não conseguiu contato. Por conta disso, nesta quarta-feira pela madrugada decidiram entrar no apartamento para ver o que tinha acontecido.

Segundo Itagiba, Chorão foi encontrado de bruços:

— É um sinal de que já estava ali há um bom tempo.

O responsável pela investigação informou que foi solicitado o exame necroscópico, e a perícia disse que somente com o resultado dos laudos será possível apontar a causa da morte.

Repercussão

Desde o início da manhã, o assunto se tornou o mais comentado no Twitter, onde milhares de fãs e artistas lamentaram o fato. O corpo de Alexandre Magno Abrão, de 42 anos, foi descoberto pelo seu motorista dentro do apartamento onde Chorão morava, no bairro Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

Integrantes da banda tentavam contato com o cantor desde o meio-dia de terça-feira, sem obter resposta. Segundo o delegado responsável pelo caso, vizinhos chegaram a ouvir barulho de algo sendo quebrado na casa de Chorão na manhã de terça. A polícia encontrou o apartamento revirado e com remédios espalhados pelo chão.

Conforme a investigação, aparentemente, o caso não será tratado como homicídio. O músico passava por um momento depressivo após a separação da mulher.

Em página especial, relembre polêmicas e momentos marcantes da trajetória de Chorão:

ZERO HORA, COM INFORMAÇÕES DA AGÊNCIA ESTADÃO CONTEÚDO

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaFuturo do PSL continuará em pauta https://t.co/wi1XG2saDWhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaComemoração do aniversário do Bolshoi acontece em março https://t.co/y4RsHY17Ixhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca