Versão mobile

Trânsito24/09/2012 | 08h20

Câmeras registram atropelamento de mãe e filhos na zona Sul de Joinville

Naí Lopes Teixeira voltava para casa com os filhos quando foi atingida

Enviar para um amigo
Câmeras registram atropelamento de mãe e filhos na zona Sul de Joinville Pena Filho/Agencia RBS
Acidente foi gravado por câmeras de vigilância de uma loja Foto: Pena Filho / Agencia RBS

A diarista Naí Lopes Teixeira da Silva, de 42 anos, voltava para casa na tarde deste domingo em companhia de três de seus nove filhos quando foi atingida por um carro em alta velocidade, que fugiu do local sem prestar socorro, segundo mostram imagens de câmeras de segurança de uma loja. O atropelamento aconteceu por volta das 17h30 na rua Dilson Funaro, no bairro Ulysses Guimarães, na zona Sul de Joinville.

No vídeo das câmeras de segurança da loja, é possível ver que Nai chega a ser jogada para o alto e fica caída no meio da rua, perto do filho Marcos, de quatro anos. A filha Natiane, de 10 anos, que está em uma bicicleta, é arremessada contra o gradil de uma loja.

Outro filho, Michael, de oito anos, que é especial e anda mais devagar, vem atrás e presencia toda a cena. Sem saber o que fazer, corre primeiro para a irmã, depois para a mãe, enquanto pessoas que estão na rua se aproximam para ajudar. O socorro vem logo depois.

Naí permanece em estado grave na emergência do Hospital São José. A situação de Marcos também é delicada, segundo informações do Hospital Infantil. Natiane é a que corria menos riscos e permanecia em observação no Infantil, segundo o hospital e a irmã Naira, de 23 anos.

O motorista do carro, que aparenta ser um Fiat Palio, cinza, não foi identificado. As imagens das câmeras de segurança não permitem identificar a placa do veículo, e até a noite de domingo, elas também não haviam sido analisadas por peritos.

Notícias Relacionadas

Imprudência 23/09/2012 | 21h02

Mãe e dois filhos são atropelados em Joinville

Estado de saúde da mãe é grave e das crianças inspira cuidados, segundo hospitais

Comentar esta matéria Comentários (1)

Thiago

Que absurdo, o cara devia estar totalmente bebado, compare a velocidade dele com a do outro motorista. ¬¬

24/09/2012 | 10h16 Denunciar

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaTrânsito intenso nos dois sentidos da BR-101 em Barra Velha. Fluxo na pista Sul é ainda maior #t24horashá 7 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaA BR-376 (Entre SC e PR) tem trânsito tranquilo #t24horashá 7 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros