Versão mobile

Em menos de seis horas17/08/2012 | 09h13

Joinville registra cinco acidentes de trânsito na madrugada desta sexta-feira

Duas pessoas ficaram gravemente feridas, entre elas um jovem de 19 anos

Enviar para um amigo
A madrugada desta sexta-feira foi de muito trabalho para o Corpo de Bombeiros de Joinville, que atenderam cinco chamados devido a acidentes de trânsito num intervalo de cerca de seis horas. Em dois acidentes, as vítimas foram conduzidas em estado grave para o Hospital Municipal São José.

O acidente mais grave ocorreu por volta das 5 horas, na SC-301, em Pirabeiraba. Um jovem de 19 anos, que estava a caminho do trabalho, aparentemente perdeu o controle da moto e bateu contra um poste. Josué da Veiga Coutinho teve traumatismo craniano, várias fraturas pelo corpo e hemorragia interna, e foi conduzido em estado gravíssimo para o hospital.

Em outro acidente, por volta das 3 horas, o motorista de um carro também ficou gravemente ferido após bater contra um poste na rua Marquês de Olinda. Álvaro Manuel Godoy, de 37 anos, teve várias fraturas pelo corpo e os bombeiros suspeitam que ele lesionou a coluna. Ele foi removido das ferragens e levado para o São José.

As demais vítimas dos acidentes atendidos pelas equipes de socorro tiveram apenas ferimentos leves.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaBombeiro salva por telefone bebê de sete meses engasgado em Schroeder, Norte de SC http://t.co/j286Y0mMt9há 12 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCorpo é encontrado em ginásio de escola em Joinville http://t.co/LE4ei7elhj http://t.co/sdT5HRgvizhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros