Versão mobile

Evento01/08/2012 | 09h59

A Notícia e Instituto Mapa premiam as marcas mais lembradas de Santa Catarina

Top of Mind ocorre nesta quarta-feira a partir das 19h30 em Florianópolis

Enviar para um amigo

Diretores de algumas das principais empresas de Santa Catarina e lideranças políticas vão estar nesta quarta na premiação do 18º Top of Mind, que acontece a partir das 19h30, no auditório principal da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

Quase 300 convidados confirmaram presença no evento, que é uma parceria do jornal “A Notícia”, do Grupo RBS, com o Instituto Mapa.

O evento terá a participação do presidente executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, do vice-presidente SC, Eduardo Smith, e da diretoria do Grupo RBS no Estado.

As marcas mais lembradas pelos consumidores e pelos executivos catarinenses serão homenageadas. Para chegar aos 28 nomes da premiação tradicional, foram ouvidos 1.004 consumidores das classes A, B, C e D, entre 1° e 9 de março, nas 25 cidades catarinenses com maior potencial de consumo, em seis mesorregiões.

Para elencar os nomes vencedores do Top Executivo, foram entrevistados 150 diretores de empresas com atuação em Santa Catarina. Os representantes das principais forças econômicas na indústria, comércio e serviços do Estado foram ouvidos entre 5 e 22 de março. Eles apontaram quais são as marcas que vêm à cabeça em 18 áreas, além de indicar o político e o empresário destaque no comércio e na indústria do Estado.

O Top of Mind conta com o patrocínio da Federação do Comércio do Estado de Santa Catarina (Fecomércio-SC) e da Tractebel Energia e tem o apoio da Fiesc.

LEIA MAIS:

Empresas mostram as estratégias 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPapa Francisco pede o fim imediato das guerras no mundo: http://t.co/oScCDJ5AVe http://t.co/nOfXwlrC6Mhá 5 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDireitos e deveres do inquilino ao devolver um imóvel alugado: http://t.co/O3wukX7mqlhá 6 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros