Assaltantes são mortos durante festa em Balneário Piçarras - A Notícia

Versão mobile

Litoral Norte20/05/2012 | 15h35

Assaltantes são mortos durante festa em Balneário Piçarras

Dois policiais militares de folga são suspeitos de terem realizado os disparos

Uma festa terminou com duas mortes na noite de sábado, em Balneário Piçarras, no Litoral Norte. Segundo a Polícia Militar, dois homens teriam invadido a festa em uma casa da rua das Orquídeas, no bairro Norte, e anunciado o assalto. A suspeita é de que dois policiais militares de folga tenham realizado os disparos contra os assaltantes.

O crime ocorreu por volta de 21 horas. Os dois bandidos estavam armados de revólver e pistola e renderam alguns convidados da festa. Segundo a PM, dois deles, no entanto, reagiram ao roubo. Eles atiraram contra os assaltantes, que morreram no local.

Os Bombeiros Voluntários de Penha e Piçarras chegaram a ser chamados, mas os homens não resistiram aos tiros. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí e até a tarde deste domingo ainda não haviam sido identificados.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e nesta segunda-feira o delegado Rodolfo Farah deve começar os depoimentos.

A NOTÍCIA

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaProfissionais de startups de Joinville trocam experiências em debate na UniSociesc nesta segunda-feira  https://t.co/TbBIvjX6Oz #LeianoANhá 58 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaGrupo atira contra residência e deixa quatro pessoas feridas em Joinville  https://t.co/8Z4WUjvjFV #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros