Versão mobile

As buscas continuam05/01/2012 | 12h35

Polícia ainda não tem pistas de menina desaparecida em Joinville

Familiares e amigos continuam à procura de Danielle Tobler Esser

Enviar para um amigo
Polícia ainda não tem pistas de menina desaparecida em Joinville Salmo Duarte/Agencia RBS
Danielle continua desaparecida Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS
A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro da menina Danielle Tobler Esser, seis anos, desaparecida desde o final da tarde de terça-feira, no bairro Paranaguamirim, na zona Sul de Joinville.




Danielle sumiu após passar a tarde na casa de uma prima brincando na piscina. No caminho de volta, a duas quadras de distância da casa onde a menina mora, ela desapareceu. Familiares, vizinhos e bombeiros passaram a quarta-feira em buscas com a ajuda de cães farejadores, mas nenhum sinal de Danielle foi encontrado.

Na manhã desta quinta-feira, familiares e moradores continuaram a procurá-la nas ruas do bairro Paranaguamirim e na região do Morro do Amaral, onde uma mulher disse ter visto um casal colocar uma menina contra a vontade em um barco.

Parentes da garotinha alugaram uma bateira para fazer buscas nas ilhas da Baía da Babitonga. Também na manhã desta quinta, os pais de Danielle prestaram novo depoimento na Delegacia da Mulher. O delegado responsável pelo caso, Zulmar Valverde, garante que não vai encerrar a procura enquanto o paradeiro de Danielle for incerto.

Notícias Relacionadas

05/01/2012 | 08h32

Menina desaparecida na zona Sul de Joinville estava a caminho de casa

Danielle sumiu no fim da tarde de terça-feira, no bairro Paranaguamirim

Buscas não param 04/01/2012 | 15h06

Familiares procuram por menina desaparecida na zona Sul de Joinville

Daniele Tobler Esser, seis anos, desapareceu na última terça-feira

Comentar esta matéria Comentários (3)

JONAS

UMA TRAGÉDIA PARA FAMILIA,, TENHO 3 FILHOS QUE MORAM NO ANA JÚLIA, UM DE 16, UM DE 15 E UMA MENINA DE 12.NESTA REGIÃO SE FAZ OQUE QUER POIS NÃO TEM SEGURANÇA NENHUMA NÃO DEIXO MEUS FILHOS ANDAREM SOZINHOS DE MANEIRA ALGUMA ENQUANTO O NOSSO GOVERNO NÃO OLHAR PARA QUESTÃO DE SEGURANÇA EM JOINVILLE VAI CADA VEZ PIORAR MAIS,, SÓ FICO INDIGNADO COMO DEIXAM UMA MENINA DE 7 ANOS IR PARA CASA SOZINHA. OUTRA COISA LÁ TEM MUITOS PAIS IRRESPONSÁVEIS QUE LARGAM SUAS CRIANÇAS NA RUA É SÓ IR LÁ PARA.VER

05/01/2012 | 20h21 Denunciar

claudionei

Amanham o grupo de trilheiros Tribo do Mato estara ajudando nas buscas em lugares de dificio acesso.

05/01/2012 | 19h29 Denunciar

carlos

Nestas horas toda info tem que sr checada.Nada pode passar em branco pela policia e os familiares tem que estar em cima cobrando das autoridades.Podemos estar vivendo um caso de um "Serial Killer" em Jlle. E o mais importante: Se por acaso encontrarem pistas,cxontatem a policia logo e isolem o local pois evidencia ajuda na hora de solucionar um caso.Testemunhas devem ser ouvidas,material recolhido,etc.Nao podemos deixar esta familia nesta aflicao sem ajuda-los.A populacao tem que se unir.

05/01/2012 | 14h05 Denunciar

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEmpresário de Jaraguá do Sul cria sistema de automação residencial até 10 vezes mais barato http://t.co/2hD6ds5s7Mhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVídeo mostra ação da PM que resultou na morte de um ambulante com tiro na boca http://t.co/j5x7D8A4W2há 4 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros