Versão mobile

25/11/2011 | 23h20

A tradicional Rua do Papai Noel será aberta neste sábado, em Joinville

As luzes serão acessas às 20 horas e estão previstas atrações de teatro e música

Enviar para um amigo

Pelo 16º ano consecutivo, uma rua de Joinville vai se transformar no endereço do Papai Noel e virar ponto de visitação. Neste sábado, às 20 horas, 20 moradores da rua Braço do Norte, no Atiradores, mais conhecida como "Rua do Papai Noel", vão acender a iluminação das casas, que formam uma verdadeira vila natalina.

Os 500 metros de rua já foram cuidadosamente decorados com enfeites e mais de 1,6 mil lâmpadas, e a noite de abertura promete ser marcada por muita emoção.

— A cerimônia contará com a apresentação de um grupo teatral do Sesc —, conta José Carlos Grites, morador responsável pela organização.

Fanfarras das escolas estaduais Arnaldo Moreira Douat  e Annes Gualberto, e da escola municipal Pedro Ivo Campos, também vão desfilar pela rua, tocando músicas natalinas. Para completar, haverá uma queima de fogos.

Na sexta-feira, alguns moradores, como José Carlos e mulher Flávia, já acenderam a iluminação para fazer um teste das luzes, que só serão apagadas no dia 6 de janeiro.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPrefeitura de Joinville apresenta solução para corredor de ônibus na JK, mas colégio adianta que não aceitará: http://t.co/Q6GaHeh6PHhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMoradores são feitos reféns durante ataque a banco na cidade de Timbó Grande http://t.co/5wvMcCfUlP http://t.co/AQ1tMgNI7Whá 5 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros