Versão mobile

07/10/2011 | 08h04

Polícia fecha suposta casa de prostituição em Joinville

Justiça autorizou mandado de busca e apreensão em casa que funcionava no Anita Garibaldi

Enviar para um amigo
Polícia fecha suposta casa de prostituição em Joinville Leo Munhoz/Agencia RBS
Policiais levam as mulheres para prestar depoimento Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS

Após uma denúncia anônima, a Polícia Civil de Joinville fechou uma casa de massagem na área central de Joinville, com suspeitas de que no local funcionava umponto de prostituição. A Justiça autorizou o mandado de busca e apreensão na casa que funcionava no bairro Anita Garibaldi.

Segundo o delegado Fábio Fortes, o caso está sendo investigado há cerca de um mês. No local, foram apreendidos preservativos, dinheiro, um notebook e um caderno em que constavam nomes de mulheres com a possível relação de valores que cada uma recebia.

 O dono da casa de massagem, que segundo o delegado agenciava as garotas, estava no local na hora da apreensão e teve o carro revistado. Um pedreiro, que fazia reparos, e seis mulheres foram encaminhadas à Central de Polícia para prestar depoimento.

A polícia também apreendeu as fitas da câmera de monitoramento instalada na parte externa da casa. O material será analisado pela polícia.

Segundo o delegado, há denúncias de que o homem administra outro ponto de prostituição na cidade. Mas nada foi comprovado. Até quinta-feira à noite, as mulheres e os envolvidos continuavam prestando depoimento na delegacia. Eles seriam liberados logo após as conversas.

Comentar esta matéria Comentários (4)

Ronize

Sou leitora de todos os dias do jornal a notícia, hoje quando abri o site me deparei com essa matéria, me chamou muito atenção, porque todos os dias quando passo na rua Dr. João Colin vejo um outdoor fazendo propaganda de uma casa de luxo da nossa cidade. Aí fiquei pensando, prostituição é crime somente para os pobres?? Porque uma casa de luxo pode até fazer propaganda?? Porque a polícia não pode fechar?? Porque os frequentadores tem dinheiro?? Revoltante.

07/10/2011 | 23h02 Denunciar

HIDERALDO

Interessante, no centro da cidade não pode??? Até alguns dias tinha até outdoor na entrada da cidade!!!

07/10/2011 | 15h43 Denunciar

Thiago

Mais uma daquelas matérias em que a polícia quer que a gente acredita que para se fazer é preciso de invertigação e denúncia anônima, é só pegar o camburão e sair fechando, é o que mais tem por aí.

07/10/2011 | 15h15 Denunciar

andre

O que diferencia esta casa das demais que são famosas em joinville, inclusive com outdoors? por que a justiça não atua nestas famosas??

07/10/2011 | 14h54 Denunciar

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaTrânsito intenso nos dois sentidos da BR-101 em Barra Velha. Fluxo na pista Sul é ainda maior #t24horashá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaA BR-376 (Entre SC e PR) tem trânsito tranquilo #t24horashá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros