Versão mobile

15/09/2011 | 10h17

PM fecha desmanche no bairro Iririú em Joinville

Três homens foram presos na rua Cegonhas

Enviar para um amigo
PM fecha desmanche no bairro Iririú em Joinville Leo Munhoz/Agencia RBS
Os policiais encontraram peças de diversos automóveis, todos com o chassi raspado Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS

Três homens foram presos na última quarta-feira por policiais que fecharam um desmanche de veículos, no bairro Iririú, na zona Leste de Joinville. A Polícia Militar do 8º Batalhão chegou até a rua Cegonhas, perto do Bar do Zeca, quando perseguia um dos suspeitos.

Márcio José da Silva, de 33 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por receptação. Ele entrava no local do desmanche quando foi abordado.

Márcio estava em um caminhão com outros dois homens. Dentro do veículo havia um Honda Civic desmanchado. Os colegas do suspeito também tinham passagem pela polícia, o que levou a polícia a fazer uma revista no terreno.

Os policiais encontraram peças de diversos automóveis, todas com chassi raspado. Segundo o tenente Eduardo Pires, que comandou a operação, o material apreendido vinha de aproximadamente 50 carros.

O Instituto-geral de Perícias (IGP) vai verificar as peças e conferir se eram de veículos roubados. Márcio foi encaminhado para a Central de Polícia junto com os comparsas Marcos Roberto Spíndola, 36 anos, e José Heitor Amorim, 55 anos, que também tinha passagem por furto. O trio não quis falar sobre o assunto.

Moradores informaram que há vários desmaches na região. Três homens foram presos, e peças de cerca de 50 carros apreendidas

Notícias Relacionadas

06/05/2011 | 09h38

Novo desmanche é descoberto em Joinville

Segundo delegado responsável, esse era o “maior desmanche de caminhonetes de luxo" da cidade

05/05/2011 | 08h31

Fechado maior desmanche de carros já encontrado em Joinville

Quadrilha furtava veículos no Paraná e juntava as peças no Comasa

30/01/2011 | 15h47

Polícia flagra desmanche de veículos em Joinville

Denúncia levou a PM até um ferro velho no bairro Boehmerwaldt

Comentar esta matéria Comentários (1)

Thiago

É incrivel que a polícia trate isso com alguma relevância, pois qualquer pessoa comum que pegar um carro e andar pelos bairros pode achar no mínimo uns 50 desmanches em um dia, principalmente na zona sul, chega a ser vergonhoso a quantidade de carros empilhados em terrenos. Ou vão querer me fazer acreditar que são só carros "legais" que estão ali.

15/09/2011 | 13h21 Denunciar

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEm noite perfeita, Joinville vence o ABC por 3 a 0 e vê rivais tropeçarem http://t.co/gbMPzbQzS9há 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAO VIVO: começa o segundo tempo de JEC 1 x 0 ABC. Acompanhe o minuto a minuto em: http://t.co/7BdPBsQDKEhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros