Em ação conjunta, polícia captura trio envolvido em assalto em Rancho Queimado - A Notícia

Versão mobile

31/05/2011 | 07h01Atualizada em 31/05/2011 | 13h46

Em ação conjunta, polícia captura trio envolvido em assalto em Rancho Queimado

Assaltantes roubaram um carro em Alfredo Wagner e fugiram pela BR-282

Em uma ação conjunta das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, foram presos os três homens envolvidos em um assalto, na manha de segunda-feira, em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. O trio foi capturado durante as buscas em Rancho Queimado, para onde havia fugido.

A PM capturou Marco Aurélio da Silva, 18 anos, no final da manhã. Fábio de Oliveira dos Santos, 19, e Guilherme Luiz Rosa, 18, pegos por volta das 19h. O crime ocorreu às 8h.

Os assaltantes roubaram um carro em uma casa em Alfredo Wagner. Fugiram pela BR-282. Avisada, a PRF tentou interceptar o trio que, ao perceber, abandonou o veículo e fugiu por um matagal.

As buscas contaram com o helicóptero da Polícia Civil. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santo Amaro da Imperatriz.

DIÁRIO CATARINENSE

Notícias Relacionadas

30/05/2011 | 11h01

Polícia faz buscas para encontrar assaltantes em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis

Dupla assaltou uma casa em Alfredo Wagner e fugiu com o carro das vítimas

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPalcos abertos democratizam a dança com apresentações gratuitas por Joinville https://t.co/I0rDfqRsgn #LeianoANhá 10 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaComplexo prisional da Capital: coincidências após a denúncia da contagem paralela https://t.co/fkSYzXRPMi #LeianoANhá 11 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros