JEC insiste mas fica no empate contra o Concórdia - A Notícia

Versão mobile

19/03/2011 | 19h19

JEC insiste mas fica no empate contra o Concórdia

Tricolor ficou no 2 a 2 na Arena Joinville e perdeu a chance de assumir liderança do returno do Catarinense

JEC insiste mas fica no empate contra o Concórdia Fabrizio Motta/Agencia RBS
Time do Joinville deixou escapar a vitória Foto: Fabrizio Motta / Agencia RBS

O JEC perdeu a chance de ficar em primeiro lugar do returno do Campeonato Catarinense ao empatar em casa com o Concórdia, neste sábado. O jogo ficou em 2 a 2. O time de Joinville conseguiu uma virada por 2 a 1, depois de uma bobeada no primeiro tempo, quando o Concórdia abriu o placar. Mas no fim, o Galo do Oeste igualou, mesmo com um homem a menos.

• Imagens da partida
• Assista aos gols do confronto

O JEC pressionou desde o comecinho. A bola passou diversas vezes por cima da trave do goleiro Segala, do Concórdia, que fez boa partida. O tricolor aproveitou a superioridade e o apoio da torcida na Arena nos primeiros minutos, mas estava difícil de abrir o placar.

Até o fim do primeiro tempo, o time do Oeste também não conseguiu chegar. Mas num dos poucos lances de ataque, já aos 45 minutos, o Concórdia avançou e Rodrigo Crasso abriu o placar: 1 a 0 para o Concórdia.

No segundo tempo, o JEC continuou indo para cima. O Concórdia teve o atacante Tiago Cristian expulso e se fechou ainda mais. O tricolor teve várias faltas a seu favor, cobradas por Ramón, mas seguia sem marcar.

O empate veio com um golaço na gaveta do lateral Eduardo. O JEC seguiu pressionando após o gol. Na interpretação do árbitro, Juninho, do Concórdia, teria empurrado Lima na área e o JEC teve pênalti a favor. Ramon cobrou e virou.

O 2 a 1 animou o torcedor, mas de novo, em um dos poucos avanços do Concórdia, a zaga do Joinville não segurou. Barão levantou na área, em cobrança de escanteio, e Miro Bahia igualou o placar para o Galo do Oeste. O Joinville ainda teve Pantico expulso e não conseguiu reagir.

O JEC volta a campo na quarta-feira, às 20h30, contra a Chapecoense, no estádio Índio Condá, em Chapecó. Com um ponto conquistado na Arena, neste sábado, o time desperdiçou a liderança do campeonato e continua na terceira posição do returno.

A NOTÍCIA

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAusência do Estado e falta de infraestrutura facilitam a atuação de facções em áreas empobrecidas https://t.co/MjC62nwymr #LeianoANhá 38 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCBF deve confirmar antecipação do horário de JEC x Macaé nesta terça https://t.co/wLtFfb1SNL #LeianoANhá 5 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros