Fundema realiza atividades para orientar joinvilenses sobre consumo consciente - A Notícia

Versão mobile

24/02/2011 | 12h15

Fundema realiza atividades para orientar joinvilenses sobre consumo consciente

Proposta é alertar população para separar lixo, reutilizar materiais e reduzir consumo

Fundema realiza atividades para orientar joinvilenses sobre consumo consciente Fabrizio Motta/Agencia RBS
Grupo de Teatro da Associação de Moradores do Itinga fez a 1ª apresentação Foto: Fabrizio Motta / Agencia RBS
Até as 14 horas desta quinta-feira, os moradores de Joinville podem participar de uma atividade super importante sobre educação ambiental.

Na praça Nereu Ramos, a Fundação do Meio Ambiente (Fundema) está oferecendo palestras, distribuindo árvores e dando orientações sobre coleta seletiva do lixo.

As atividades fazem parte da campanha "Consumo Consciente. Quando cada um faz sua parte, a mudança acontece." O foco está direcionado em três ações: reduzir, reutilizar e separar.

— As pessoas sabem o que tem de fazer para ajudar a melhorar o meio ambiente, mas não sabem como fazer. Estamos aqui para conscientizar a população — diz a gerente de gestão em desenvolvimento da Fundema, Stella Wanis.

No início da manhã, duas peças de teatro foram apresentadas para a comunidade. As duas falaram sobre o consumo consciente.

Leia a reportagem completa na edição desta sexta-feira.

AN.COM.BR

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJornais da NSC Comunicação ganham novo espaço de opinião sobre economia https://t.co/O401kQMjb9 #LeianoANhá 12 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Fatma vai comprar 14 drones para fiscalizações, licenciamentos e detecção de incêndios https://t.co/mPPdJcJjbp #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca