JEC empata na Arena e fica sem acesso à Série C - A Notícia

Versão mobile

17/10/2010 | 19h20

JEC empata na Arena e fica sem acesso à Série C

Com o resultado o time catarinense também está fora da Série D

JEC empata na Arena e fica sem acesso à Série C Cleber Gomes/
JEC x América-AMgaleria de fotos
Mais uma vez, decepção na Arena. O Joinville empatou com o AMérica/AM na tarde deste domingo, na Arena, e não conquistou o acesso à Série C. O Tricolor saiu na frente com gol de Ricardinho, cobrando pênalti.

Este resultado dava a vaga para o JEC. Além disso, o time dominou a etapa, com forte pressão e chances de gol desperdiçadas. No único momento de desatenção, o América empatou. Ainda assim, o Joinville seguiu na pressão.

Na segunda etapa, o técnico do JEC fez a mudanças esperadas, reforçando o ataque com Pantico e Eder e tirando um zagueiro para a entrada do meia-atacnte Nenem. Foi um autêntico defesa x ataque.

O América recuou, mas o Joinville não conseguiu mais balançar a rede. Até conseguiu, a dois minutos do fim, mas a arbitragem marcou impedimento de Pantico.

Ano que vem, no Estadual, o JEC terá de conquistar novamente a vaga para disputar a Série D e recomeçar a escalada no cenário nacional. Desta vez não deu. A série de decepções que o Joinville já tem na Arena ganhou mais um capítulo.
 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAeroporto de Joinville tem alta na movimentação de passageiros no primeiro trimestre do ano https://t.co/LsJJVIUVos #LeianoANhá 12 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaATUALIZAÇÃO: Centro Europeu vai fechar em Joinville https://t.co/gdTpdYCHFS #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros