Versão mobile

09/07/2010 | 17h15

Corpo de mulher amarrado em cadeira é encontrado em mangue de Joinville

Vítima teria sido espancada e arremessada no córrego, provavelmente com vida

Enviar para um amigo
Corpo de mulher amarrado em cadeira é encontrado em mangue de Joinville Pena Filho/
Corpo, com marcas do espancamento, deixadas por objetos pontiagudos, ainda não foi identificado Foto: Pena Filho
O corpo de uma mulher foi encontrado, enterrado no mangue, na manhã desta sexta-feira, no bairro Fátima, em Joinville. A vítima estava amarrada a uma cadeira, teria sido espancada e arremessada no córrego, provavelmente com vida, há dois dias.

Um jovem de 17 anos confessou ter cometido o crime brutal, com a ajuda de outro garoto, ainda está sendo procurado pela Polícia Civil. O corpo, com marcas do espancamento, deixadas por objetos pontiagudos, ainda não foi identificado e será submetido à perícia, no Instituo Médico Legal de Joinville.

Segundo a delegada Ana Cláudia Ramos Pires, o jovem será ouvido e deverá ser encaminhado ainda nesta sexta-feira para o Centro de Internação Provisória (CIP) de Joinville.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC anuncia a contratação de novo jogador para a lateral direita (http://t.co/ArgRibdpxD)há 8 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAluno exemplar, workaholic e pai distante: as faces de Leandro Boldrini, suspeito na morte do filho Bernardo (http://t.co/lnQPn4aKfE)há 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros