Ganhe um "Trash the Dress" - A Notícia

Versão mobile

10/04/2010 | 10h20

Ganhe um "Trash the Dress"

Noivas aderem a tendência de fazer fotos que sujam o vestido. Responda a pergunta "O que o vestido de noiva representa para você?", até o dia 30 de abril, e concorra a um ensaio em Joinville

Ganhe um "Trash the Dress" Andréa Graiz/
O "Trash the Dress" ainda é uma novidade, mas desde o ano passado passou a integrar a lista dos desejos das noivas mais antenadas Foto: Andréa Graiz
Correr com o vestido de noiva branquinho no areião, deitar com ele na grama, molhá-lo no mar, jogar tinta. Todas essas situações, devidamente registradas pela lente de um fotógrafo profissional, têm nome: "Trash the Dress" (numa tradução livre "detone com o vestido"). E acredite: isso está na moda.

O "Trash the Dress" (trash em inglês é lixo; dress, vestido) prevê colocar em risco a roupa do casamento, depois do grande dia. Desta vez, sem a preocupação de sujar a roupa e sem o formalismo da festa. É contrapor a sofisticação do traje a um ambiente descontraído.

O "Trash the Dress" ainda é uma novidade, mas desde o ano passado passou a integrar a lista dos desejos das noivas mais antenadas. E a onda é procurar lugares bem alternativos: igreja abandonada, ferro velho, plantações, cachoeira, campo de futebol... E tudo mais o que a imaginação e a segurança permitirem.

O "Anexo D" vai presentear uma noiva com um ensaio como este, que será feito por um fotógrafo de "A Notícia". Para concorrer ao "Trash the Dress", é preciso responder a pergunta: "O que o vestido de noiva representa para você?" até o dia 30 de abril - deixando o nome completo e um telefone de contato.

A reposta mais criativa e original ganhará o ensaio, que será feito entre os dias 3 e 12 de maio em um local de Joinville que será combinado com a vencedora.

A noiva deve ter o próprio vestido para fazer as fotos (que pode ser comprado ou alugado) e a produção (maquiagem e cabelo) serão feitos em um salão de beleza da cidade parceiro do jornal neste concurso. Podem participar mulheres que tenham a disponibilidade de fazer as fotos em Joinville, no período definido acima.

A vencedora levará para casa um CD com as fotos do seu "Trash" e terá as melhores fotos publicadas na revista do dia 23 de maio junto com a sua história de noiva. E não são apenas mulheres recém-casadas ou com casamento marcado que podem participar.

Se o seu vestido está há tempos guardado no armário, pode ser uma bela oportunidade de vesti-lo novamente, fazer um ensaio bem diferente e original e garantir uma despedida em alto estilo.

Clique aqui para participar.

AN.COM.BR

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaProfessores protestam em Indaial após agressão a colega de profissão https://t.co/y6tYzgCkSn #LeianoANhá 15 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDois homens são mortos em uma mesma ocorrência em Joinville https://t.co/EMKNzoj5SA #LeianoANhá 15 minutosRetweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros