Acidente deixa um ferido na BR-101, em Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

 

17/12/2009 | 16h45

Acidente deixa um ferido na BR-101, em Joinville

Carro onde homem era passageiro foi atingido pela roda de uma caminhonete

Acidente deixa um ferido na BR-101, em Joinville Rogerio da Silva/
A vítima foi encaminhada ao hospital pelo helicóptero Águia Foto: Rogerio da Silva
Um acidente na BR-101 próximo ao viaduto do bairro Nova Brasília, em Joinville, deixou um homem ainda não identificado ferido na tarde desta quinta-feira. O atendimento foi feito pelo Samu e pela Autopista Litoral Sul.

A vítima foi encaminhada ao hospital pelo helicóptero Águia. O homem era o passageiro da frente de um carro em que estavam outras três pessoas. Eles vinham de Brusque para Joinville quando foram surpreendidos com uma roda de caminhonete, que voou do outro lado da pista em direção ao banco do carona.

O motorista da caminhonete transportava cargas na caçamba e não se feriu. Ele ainda conseguiu percorrer alguns metros após o acidente. Já o homem atingido ficou inconsciente na hora. Ainda não se tem informações precisas sobre o seu estado de saúde.

AN.COM.BR

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaComo a força da união da comunidade faz a diferença na história de Joinville https://t.co/H7BtEBgYla #LeianoANhá 6 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDuas conquistas e uma luta dos joinvilenses que 'AN' se orgulha em abraçar https://t.co/0DCU26xDZh #LeianoANhá 6 horas Retweet
A Notícia
Busca