Principal via de acesso ao mirante é interditada para obras em Joinville - A Notícia

Versão mobile

27/07/2009 | 16h06

Principal via de acesso ao mirante é interditada para obras em Joinville

Medida foi tomada para obras que estão previstas no projeto do Parque Morro da Boa Vista

A rua Guilherme Rau, principal via de acesso ao mirante, precisará ser interditada a partir desta segunda-feira (27) para obras que estão previstas no projeto do Parque Morro da Boa Vista.

A interdição estava planejada desde o início do mês e só não ocorreu devido ao Festival de Dança e ao grande fluxo de turistas que visitam o mirante. A decisão de manter a rua Guilherme Rau aberta durante esse período foi tomada em conjunto entre IPPUJ, Fundema, Conurb, Promotur, Seinfra, Secom e o Gabinete do Prefeito.

A rua Otto Lepper que também dá acesso ao mirante, via Prefeitura de Joinville, já está interditada para obras desde o dia 09 de julho.

Nessa etapa do projeto, serão executados serviços de contenção e drenagem para pavimentação nas duas ruas, obrigando o fechamento das vias por questão de segurança.

Apenas moradores da região e funcionários das empresas de comunicação, que realizam manutenção nas antenas instaladas no local, terão acesso ao morro do Boa Vista.

Segundo os técnicos do IPPUJ e Conurb, a sinalização do local será intensificada para garantir a segurança e comodidade da população.

AN.COM.BR

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC conhece nesta sexta seu adversário na Copa do Brasil https://t.co/nevcKhkLFs #LeianoANhá 18 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona vence o Concórdia e está a um empate do título catarinense https://t.co/eHSjjHnyOC #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca