Versão mobile

04/04/2009 | 09h38

Acidente mata jovem em Joinville

Ômega bateu contra um poste, que chegou a ser arrancado, na Avenida Santos Dumont

Enviar para um amigo
Acidente mata jovem em Joinville Emerson Souza/
Um rapaz morreu e outro ficou gravemente ferido no acidente na madrugada deste sábado Foto: Emerson Souza
Um rapaz morreu e outro ficou gravemente ferido na madrugada deste sábado em um acidente no início da Avenida Santos Dumont, no trevo com a Rua Dona Francisca, em Joinville.

Um Ômega com placas de Barra Velha bateu contra um poste, que chegou a ser arrancado. O rapaz que dirigia o carro, André Felipe, 18 anos, morreu na hora. Segundo amigos dos jovens que estavam no local, André ainda não havia tirado a carteira de habilitação definitiva e tinha apenas a provisória.

O outro jovem, Rafael, de 17 anos, ficou gravemente ferido. Foi socorrido ainda consciente pelo Samu e encaminhado ao Hospital Municipal São José.

De acordo com testemunhas, Rafael pedia ajuda para conseguir sair do veículo, mas foi aconselhado a esperar a equipe da Celesc porque os postes ainda poderiam estar energizados.

Testemunhas contaram que o carro seguia em alta velocidade pela avenida em direção ao Centro, às 2h da madrugada. Para contornar uma ilha de proteção na avenida, o motorista desviou o carro bruscamente, invadindo a pista contrária e batendo no poste. O carro ficou destruído.

A queda do poste deixou as quadras próximas ao local do acidente sem luz.

Comentar esta matéria Comentários (4)

luiz fernando

Ta certo que nao pode abusar da velocidade!mais que falta sinalizacoes naquele local isso falta!!!agora, pq tiraram os radares?Aquele local precisa de uma lombada eletronica 40km/h por pelo menos 50metros antes da curva!Eu so nao entendo onde estavam aquelas (inumeras) viaturas da policia que nao fazem ronda frequentemente num local onde acontece (direto) esse tipo de coisa!ei (conurb)tome uma providencia ao inves de ficar multando por causa de alguns (minutos)de atraso no estacionamento!!!!!!.

07/04/2009 | 00h29 Denunciar

Julio Eduardo

O problema é que essa criançada tira a carteira e acha que estão numa pista de corrida, so querem andar em alta velocidade, o motorista levo sorte que não foi o carona que morreu, queria ver o tralma depois, matar um amigo.

06/04/2009 | 10h06 Denunciar

Roseméri da Silva

Isto é a famosa imprudência no trânsito. Imaginem quantas vidas poderiam se perder neste acidente. Precisamos fazer mais campanhas de concientização no trânsito.

04/04/2009 | 16h57 Denunciar

Fábio Trindade

Quantos acidente nós que somos moradores aqui do local presenciamos aonde aconteceu esse fato, sendo que reriraram os Radares Eletrônicos que controlam a velocidade e não há sinalizações (placas) de advertência que a avenida vai acabar numa mureta de concreto, ainda mais quem é de fora e não conhece o perigo do final da Avenida!

04/04/2009 | 12h21 Denunciar

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJoinville recebe primeira revenda autorizada da Apple http://t.co/E4za75dk5shá 9 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMotorista de 22 anos morre em acidente em São Bento do Sul, planalto Norte de SC http://t.co/BeejnGHYFdhá 10 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros