Versão mobile

04/04/2009 | 09h38

Acidente mata jovem em Joinville

Ômega bateu contra um poste, que chegou a ser arrancado, na Avenida Santos Dumont

Enviar para um amigo
Acidente mata jovem em Joinville Emerson Souza/
Um rapaz morreu e outro ficou gravemente ferido no acidente na madrugada deste sábado Foto: Emerson Souza
Um rapaz morreu e outro ficou gravemente ferido na madrugada deste sábado em um acidente no início da Avenida Santos Dumont, no trevo com a Rua Dona Francisca, em Joinville.

Um Ômega com placas de Barra Velha bateu contra um poste, que chegou a ser arrancado. O rapaz que dirigia o carro, André Felipe, 18 anos, morreu na hora. Segundo amigos dos jovens que estavam no local, André ainda não havia tirado a carteira de habilitação definitiva e tinha apenas a provisória.

O outro jovem, Rafael, de 17 anos, ficou gravemente ferido. Foi socorrido ainda consciente pelo Samu e encaminhado ao Hospital Municipal São José.

De acordo com testemunhas, Rafael pedia ajuda para conseguir sair do veículo, mas foi aconselhado a esperar a equipe da Celesc porque os postes ainda poderiam estar energizados.

Testemunhas contaram que o carro seguia em alta velocidade pela avenida em direção ao Centro, às 2h da madrugada. Para contornar uma ilha de proteção na avenida, o motorista desviou o carro bruscamente, invadindo a pista contrária e batendo no poste. O carro ficou destruído.

A queda do poste deixou as quadras próximas ao local do acidente sem luz.
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMULTIMÍDIA: São Francisco vai receber investimentos ligados à Baía da Babitonga que somam cerca de R$ 1,5 bilhão http://t.co/JS3sCyPJishá 6 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSÉRIE A: Após término da rodada, JEC vira o lanterna da Série A. Confira os resultados http://t.co/MT4tYuNqVe http://t.co/2Tjfv1JqoGhá 6 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros