Versão mobile

24/09/2008 | 01h12

Caminhão bate em ponte em Chapecó

Motorista tombou de uma altura de cerca de 15 metros e teve politraumatrismo

Enviar para um amigo
Caminhão bate em ponte em Chapecó Raquel Heidrich/
Acidente aconteceu na cabeceira da ponte sobre o Rio Uruguai, na SC 480, distrito de Goio-Ên Foto: Raquel Heidrich
Um caminhão carregado com madeira (compensado) que viajava no sentido Chapecó/Nonoai-RS bateu na cabeceira da ponte sobre o Rio Uruguai, na SC 480, distrito de Goio-Ên, em Chapecó.

O acidente ocorreu por volta das 21h20min. De acordo com populares a hipótese mais provável é que o motorista tenha perdido o controle do caminhão na descida em curva que antecede a chegada na ponte pelo lado catarinense.

O Ford Cargo placas ACT 4044, de Palmas-PR, bateu na mureta do lado direito da ponte e percorreu cerca de 100 metros. A carga ficou esparramada.

O motorista caiu de uma altura entre 15 a 20 metros, segundo bombeiros de Chapecó que atuaram no resgate. Ivan Júnio Blasco Barossi, 23 anos, foi conduzido para o Hospital Regional do Oeste com politraumatismo. No momento passa por exames de tomografia.

Eles acreditam que o motorista foi arremessado e desconfiam que não usava cinto de segurança, pois não havia marca de cinto.

O trânsito está fluindo em meia pista pois o caminhão permanece na ponte. A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Militar estão atuando na orientação do trânsito até a retirada do caminhão.

DIÁRIO CATARINENSE

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDuas pessoas são assassinadas na madrugada desta sexta-feira em Joinville http://t.co/XbgF7EsPXJhá 43 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMulher é presa ao furtar 27 caixas de gilete em Jaraguá do Sul http://t.co/RbITgJTZOLhá 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros