MURAL: Você é a favor ou contra o ponto livre para os táxis com acessibilidade? - A Notícia

Versão mobile

Você é a favor ou contra o ponto livre para os táxis com acessibilidade?

Enviar mensagem
  • Antonio Pereira 

    Sou totalmente a favor e em todos os pontos da cidade. Tenho uma idosa na família que é cadeirante e sofre até hoje para conseguir um táxi comum que tenha um motorista disposto a ajuda-la quando necessário.

    Joinville - SC - Brasil11/04/2014 | 08:55
  • Aires Zacarias Rosa Filho 

    Também sou contra sobre a hereditariedade dos pontos de táxi comum. Se o motorista morre, por que passar para o filho ou a mulher? Abre-se a vaga e fazem outra concorrência, licitação, ou permissão. Só um idiota é contra os pontos de taxis livres para pessoas com deficiência. Os pontos têm que ser livres, e os motoristas circulando por toda cidade sim.

    Joinville - SC - Brasil11/04/2014 | 07:27
  • Marinho Paulino 

    Sou totalmente a favor .

    Joinville - SC - Brasil10/04/2014 | 20:57
  • Emiliano Nascimento 

    Sou favorável ao ponto livre, desde que seja criado meios de fiscalização e controle sobre o serviço prestado. O benefício a eles dados foram justamente para recuperar o custo, mas é necessário lembrar o que seu público principal PCD´s parabéns a atual administração pelo jeito que tem feito adaptaçã

    Joinville - SC - Brasil10/04/2014 | 19:45
  • vendelino ronaldo ronchi 

    sou a favor, deste que seja sómente para cadeirantes, pois eles tem dificuldades para se locomoverem até os pontos, devido as calçadas não terem condições e não são adaptadas para os mesmos, eu vejo as dificuldades que eles passam aqui em itajaí, não deve ser diferente em joinville também.

    itajaí - SC - Brasil10/04/2014 | 18:30
  • Ana Lígia Lampugnani 

    Sou a favor!!! 100!!! Os táxis adaptados vão atender a uma demanda reprimida que não pode ficar zanzando por aí a procura de ponto. Deixa o táxi acessível livre. e para aqueles que ameaçaram de morte: revoguem a licença e cadeia neles.

    Joinville - SC - Brasil10/04/2014 | 15:58
  • Éder Caetano Lima 

    Sou taxista, trabalho no ponto da rua João Pessoa (mercado Angeloni). Sou favorável ao sistema de ponto livre para os veículos adaptados, pois deverá ser cummprido conforme está estipulado no edital de licitação. Se não houvesse o sistema de ponto livre, os custos de investimento e manutenção deste veículos tornaria o trabalho inviável. O que realmente necessitamos é do uso do bom senso, vários colegas taxistas de veículos adaptados frequentam nosso ponto. O que nós taxistas de veículos comuns queremos é que seja feito um sistema de rodizio entre os diversos pontos da cidade. A revolta "ignorante" de alguns colegas que ao invéns da conversa preferem usar os artificios da ameaça, torna o relacionamento conturbado. Penso que todos necessitamos trabalhar, e que mais do que a nossa necessidade individual, é preciso olhar para pessoas que já possuem dificuldades motoras e que necessitam do serviço de veículo adaptado. Transfiro a responsabilidade ao Seinfra para penalizar quem faz ameaças.

    Joinville - SC - Brasil10/04/2014 | 14:53
  • Marilda Silva 

    Tanto sou a favor que vou dar para nosso vereador de bairro esta noticia para que emplantam aqui tambem pois temos muitos deficientes, aqui tambem otima ideia.

    Maringa - PR - Brasil10/04/2014 | 14:39
  • Marcos Miranda 

    É lógico que sou a favor. E mais, chama os taxistas que ameaçaram os outros de morte, abre processo administrativo e, conforme for, REVOGA a permissão deles. Corta o mal pela raiz. Este foi um grandioso trabalho da Administração passada e não pode acabar ou ser prejudicado. Era só o que faltava !!! Por causa de meia dúzia de malfeitores criar essa polêmica. Depois do comportamento desses ameaçadores, começo a rever meus sentimentos quando leio notícias sobre taxistas assaltados. Depois dessa, fico pensando, quem são os piores ??? A Prefeitura tem que agir para cima dos taxistas ameaçadores. E com rigor !!!

    Joinville - SC - Brasil10/04/2014 | 14:18
  • Marco Scheidt 

    Totalmente a favor, serviço muito importante para pessoas com dificuldades de locomoção.

    Joinville - SC - Brasil10/04/2014 | 13:31
  • Dyoner Pereira Alves 

    Eu sou a favor essas pessoas precisam de mais espaço na sociedade.

    Joinville - SC - Brasil10/04/2014 | 12:53
  • Mayckel Torres 

    Totalmente a favor. Acessibilidade e mobilidade urbana são direitos de todos. Parabéns pela iniciativa!

    Lages - SC - Brasil10/04/2014 | 12:37
  • SERGIO LUIZ Celestino da silva 

    Primeiro gostaria de falar da importância desse serviço para as pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Quando precisei de táxi, após chegar do Rio de Janeiro, ouvi do taxista não carrego cadeirante e a quantidade de denuncias que o COMDE recebia de PCDs que iam para as baladas e os taxistas deixavam os PCDs na mão no retorno. Sou favor do ponto livres.

    Joinville - SC - Brasil10/04/2014 | 10:10
  • sergio nicolleti 

    Sou a favor pois os cadeirantes estão espalhados pela cidade e nada mais justo para os taxista que gastaram uma fortuna para adaptar seus veículo, terem a liberdade de circular livremente por todos os pontos.

    joinville - SC - Brasil10/04/2014 | 09:32
  • Sergio Baumer 

    Sim ! sou a favor do ponto livre para os táxis com acessibilidade, isso é muito importante para as pessoas com necessidades especiais.

    Joinville - SC - Brasil10/04/2014 | 09:30
  • Rodinei Fernandes 

    Bom dia, Sou totalmente a favor do ponto livre, pois seria muito complicado o taxista com o carro modificado atender apenas este nicho de mercado. Rodinei

    Joinville - SC - Brasil10/04/2014 | 09:28
  • Emanuelle Vieira Torres Schreiber 

    A favor.

    Joinville - SC - Brasil10/04/2014 | 09:18
  • Rosiane Klöppel 

    Sou a favor ao ponto livre para os táxis com acessibilidade, pois isso facilita a vida de pessoas que possuem limitações e as quais tem o seu direito de ir e vir como qualquer um.

    Joinville - SC - Brasil10/04/2014 | 08:55
  • Emilena Ramansini 

    Sou a favor, pois a frota é limitada

    JOINVILLE - SC - Brasil10/04/2014 | 08:54
  • aldoi buraschi 

    Sim, sou a favor.

    Joinville - SC - Brasil10/04/2014 | 08:52
Total de 2 páginas

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPM forma turma de mais de 100 soldados em Joinville https://t.co/xCYLIE5lPq #LeianoANhá 7 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaQuatro catarinenses estão no mesmo pote do sorteio dos jogos da Copa do Brasil https://t.co/RKjgNpLt1a #LeianoANhá 7 horas Retweet
A Notícia
Busca