MURAL: Você concorda com as mudanças implantadas no trânsito de Joinville? - A Notícia

Versão mobile

Você concorda com as mudanças implantadas no trânsito de Joinville?

Enviar mensagem
  • Maicon Eyng 

    Avalio primeiro a obra que está sendo feita, será que precisamos mesmo de duplicação? Com elevados no fim da João Colin com o início da Santos Dumont, outro na Metronorte e outro no cruzamento com a Tuiuti já não resolveríamos o problema? Depois podemos avaliar as alterações, por pior que elas sejam, seriam aceitáveis se a obra de duplicação estivesse a passos largos, quando na verdade está quase parada, levaremos entre 5 e 7 anos para concluir a duplicação no ritmo atual, para descobrir que deveríamos ter feito mesmo são elevados.

    Joinville - SC - Brasil30/07/2014 | 13:04
  • Elisangela Quintino 

    Não concordo com a alteração, de manhã me desloco até o terminal norte de carona,a opção é ir pela rua Arno Döhler, porém a fila que se forma faz com que eu chegue atrasada. Outra opção seria a Tenente, da até dó de colocar o carro pra circular em uma rua cheia de buracos, isso é cômico, é dar um tiro no pé. Ontem terça-feira 29/07/2014, em horário de faculdade, até a rotatória da univille congestionada. Devo das os Parabéns as mudanças feita no "trânsito" pra quem? hahaha

    Joinville - SC - Brasil30/07/2014 | 10:09
  • edson nascimento 

    Concordo desde de que faça um planejamento adquado.e que de resoltado.

    joinville - SC - Brasil29/07/2014 | 23:20
  • Elvis Dahnert 

    Retificando: "Rua Iguaçu" ao invés de "Rua Biguaçu".

    Joinville - SC - Brasil29/07/2014 | 21:45
  • Josimar Almeida Buse 

    Não concordo! Lentidão das obras e péssimo planejamento, pensaram somente num sentido da avenida Santos Dumont e esqueceram das demais ruas da região que não tem estrutura para receber tanto movimento, e o trabalhador precisa passar para ir trabalhar. Até o ano passado eu levada 15 minutos para chegar no trabalho agora estou levando o dobro do tempo isso porque saio mais cedo de casa.

    Josimar - SC - Brasil29/07/2014 | 21:43
  • Maycon Montanha 

    Até concordo com mudanças , más que sejam para melhor e não para pior. E tem muita rua que está inacabada ou cheia de buracos.

    Joinville - SC - Brasil29/07/2014 | 21:41
  • GILBERTO GONÇALVES 

    Não na mudança do Trânsito na Santos Dumont, pois estão sacrificando milhares de pessoas , para uma obra que não está em andamento e com certeza levará anos para sua conclusão, uma infeliz ideia, sem planejamento.

    JOINVILLE - SC - Brasil29/07/2014 | 20:43
  • ANTONIO ROMIR DOS PASSOS PASSOS 

    OBVIAMENTE NÃO! DIFICIL ENTENDER COMO TRATAM MAU A CIDADE DE JOINVILLE. MUDANÇAS QUE NÃO AJUDAM EM NADA. MUDANÇA DE SENTIDO DAS RUAS QUE OBSTRUEM O TRANSITO!! UMA ABSURDO.

    JOINVILLE - SC - Brasil29/07/2014 | 18:46
  • João Max 

    Não concordo com as alterações, pois a mesma são superficiais, o qual não ajudam a melhorar o fluxo e sim travam ainda mais. Falta estudo detalhado (in loco) do fluxo para então planejar de forma adequada, com passarelas, elevador, com aberturas e alargamento de ruas e avenidas.

    Joinville - SC - Brasil29/07/2014 | 17:36
  • Joanicio Almeida 

    Boa tarde Trabalho na NeoGrid e quando saio do trabalho a parti 18:00 preciso pegar a rua Iguaçu o problema é o movimento para entrar na rua Dona Francisca pois ninguém da espaço para entrar na rua dona Francisca. Provável que logo de vários acidente além de formar uma fila gigantesca na rua Iguaçu. Todos sai no mesmo horário 18;00 e a maioria mora na zona sul.. Necessitamos que seja revista essa situação um guarda de transito ou semáforo ou lombadas na dona Francisca para redução de velocidade.

    Joinville - SC - Brasil29/07/2014 | 17:06
  • RUBENS ROSA PANACIONE 

    "DA RUA ITAIOPOLIS/SAGUAÇU ATÉ O TREVO DA MILLIUM NO IRIRIU, 2/DOIS KM ,O TRAJETO FOI FEITO EM 1:20 UMA HORA E VINTE MINUTOS NA SEG.FEIRA A NOITE, RESUMO " BURRICE NÃO TEM TRNSPLANTE"

    JOINVILLE - SC - Brasil29/07/2014 | 17:01
  • FELIPE BOING 

    BOA TARDE, essa mudança na av, santos dumont piorou oque já estava ruim , antes dessa mudança eu demorava 5 minutos do garten até a metronorte , ontem eu demorei 30 minutos só nessa trecho , isso é uma vergonha!.

    JOINVILLE - SC - Brasil29/07/2014 | 16:33
  • Pedro Schultze 

    "semáforo foi instalado na confluência com a rua Tenente Antonio João, próximo da Univille. O objetivo é permitir a conversão livre à direita para quem quer seguir pela rua Tenente Antônio João e conta com com botão temporizador para a travessia de pedestres." Isso eu já havia pedido em 2006 quando era secretário da Associação de Moradores do Bairro Bom Retiro. E olha quanto tempo levou para ser feito. Imagino que com essa lentidão nas obras e pensamentos de nossos administradores, iremos ficar ver navios! Mudanças são boas, até pq nossa cidade não se vem boas mudanças como a nossa capital, mas devem ser pensadas e analisadas. Creio que quem pensa o transito de Jlle nunca visitou de fato uma cidade que o transito funcione um pouco melhor. Breve irei gravar as mudanças a serem feitas e encaminhar novamente ao órgão responsável, mas ai vão ser mais 8 anos para ser feito algo de fato! Triste...

    Joinville - SC - Brasil29/07/2014 | 14:39
  • Luiz Alberto 

    Boa tarde, Mudanças são necessárias pois a cidade pois a cidade está em crescimento e o fluxo de veículos está cada vez maior. Fatalmente os comerciantes terão que se adaptar ao novo fluxo. Isso já ocorreu com outras mudanças (Binário da Rua Max Colin). O fato que as alterações realizadas na Zona Leste não foram bem planejadas e o trânsito ficou muito pior do que já era em horário de picos. Pontos como o da Frente da Loja Acapel, onde há apenas uma pista no sentido centro/bairro. Outro caso é a via alternativa pela Rua Coronel Vieira, onde os motoristas não conseguem entrar na Rua Cegonhas pela falta de um semáforo. Mas o mais vergonhoso nisso tudo é ouvir o Chefe do Ittran dizer que o povo é que precisa se adaptar aos horários que se deve trafegar por estes ruas. Ele sabe que as empresas não se adaptam aos horários em que os funcionários chegam aos seus empregos? Ou seja, traduzindo de uma forma mais leiga, o fluxo em horários de picos sempre será o mesmo. Lamentável.

    Joinville - SC - Brasil29/07/2014 | 14:38
  • Gelásio Fistarol 

    Esses engenheiros devem ter feito estagio na China, por que só piorou a situação. Era só voltar a Santos Dumont em mão dupla como era antes. Tinha duas opções de retorno ao centro, Tenente e Santos Dumont. A Dona Francisca já não comporta mais transito em função do Parque Perini, que já é motivo de reclamação.

    Joinville - SC - Brasil29/07/2014 | 13:55
  • Valmir Beffart 

    Boa tarde. Na verdade não sei quem o engenheiro responsável por esta calamidade que virou o transito desta região que ja era caótico. Me desloco para a Univille em dois períodos que são as 7:00h da manhã e as 19:00h. Tanto nas duas oportunidades saia do bairro floresta onde moro e levava em torno de 20min a 25min para chegar a Univille, Hoje não levo menos que 1:00h para fazer o mesmo trajeto. A pergunta é, depois que chego na Univille como faço para voltar para o centro? tendo a Marques de Olinda na junção com a Santos Dumont com apenas uma saída indo em direção a Dona Francisca, Outra opção seria ir em direção a whirlpool o que também acaba indo em direção a Dona Francisca. Outra saída seria a Tenente antônio João no bom Retiro, o que também fica congestionado. O que podemos dizer é que no minimo quem fez estas alterações não entende nada do fluxo de transito nestas localidades, pois desvio o transito para três saídas de mão dupla. Um verdadeiro absurdo e falta de respeito.

    Joinville - SC - Brasil29/07/2014 | 13:52
  • Elvis Dahnert 

    Mudanças no trânsito da avenida Santos Dumont, melhoraria e muito se a rua Arno Waldemar Döhler tivesse sentido único da avenida Santos Dumont até a rotatória que dá acesso às ruas Dona Francisca, Ruy Barbosa e avenida Marquês de Olinda. Se a rua Dona Francisca tivesse sentido único da rotatória que dá acesso às ruas Arno Waldemar Döhler, Ruy Barbosa e avenida Marquês de Olinda até a rua Blumenau. Se a rua Biguaçu tivesse sentido único da rua Dona Francisca até a avenida Santos Dumont, ou mão inglesa.

    Joinville - SC - Brasil29/07/2014 | 13:19
  • Otávio Fernandes 

    Não! Pelo resultados obtidos, entende-se que falta planejamento, estudo aprofundado, simulações em software. Com tanto tecnologia, não é possível acreditar que as alterações não são pelo menos simuladas, antes de serem colocadas em prática.

    JOINVILLE - SC - Brasil29/07/2014 | 13:06
  • Juliana Koehler Fernandes 

    Ippuj diz que objetivo é facilitar os acessos.. beleza.. agora vamos analisar alguns pontos principais da reportagem: 1º O estudo é de 2010!!! ultrapassado, não??? 2º A intenção é que as pessoas cumpram horário.. vou cumprir sim, saindo uma hora antes que o normal!!! 3º Sempre existiu fila no cruzamento.. sim, sempre teve, passo todos os dias de manhã por alí.. mas apesar da fila anterior, não ficávamos quase meia hora para percorrer 300m! Isso tá uma palhaçada!

    Joinville - SC - Brasil29/07/2014 | 12:50
  • Edson Junior 

    Concordo com mudanças, mas desde que feitas com responsabilidade e profissonalismo, o que tem-se visto ultimamente é um grande amadorismo. Não se resolve um problema de uma comunidade passando para as outras, isso é no mínimo uma irresponsabilidade! Fala-se que o povo deve buscar alternativas no seu fluxo, que alternativas?? Gostaria também aqui de convidar o responsável por essa lambança que faça um teste no horário de pico e que nos mostrar sua brilhante solução, já que ele fala tanto que as mudanças foram positivas! Faça isso na mídia se for capaz!! Joinville precisa mais do que numca "acordar" e trazer profissionais de calibre, com capacidade de análise e bom senso.

    Joinville - SC - Brasil29/07/2014 | 12:41
Total de 3 páginas

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaGrupo protesta após morte de idosa em Joinville  https://t.co/msIXV0zVv9 #LeianoANhá 13 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCarro, mercado e apartamento são furtados em Blumenau https://t.co/Y52RPotZPB #LeianoANhá 17 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros