MURAL: Você concorda com a escolha? Emerson fará uma boa campanha? - A Notícia

Versão mobile

Avaí anuncia auxiliar Emerson Nunes como o novo técnico do clube para 2014. Você concorda com a escolha? Emerson fará uma boa campanha?

Enviar mensagem
  • Edemilson Francisco 

    O problema não é o Emerson Nunes(até pq parece ser um cara do bem, e tirando o Gilmar D.(Chape) esta no mesmo nível dos demais coaches do catarinense, ou do tal de Sidnei Morais). O problema é o q ele vai ter em mãos, pois se dependermos da garotada da base estamos ferrados. Ao "novo" presidente um recado: Quem ñ tem competência q não se estabeleça. Se sabia q o time estava mal das finanças(e ñ tem competência para tirá-lo do atoleiro), Pq assumiu? Então, sem desculpas! Mais trabalho e menos desculpas. Se essa "nova" diretoria não mudar sua postura e montar um bom time, coitado do E. Nunes, vai ser "fritado" já no seu primeiro teste como treinador efetivo.

    Floripa - SC - Brasil18/12/2013 | 21:12
  • Daniel Silva 

    Vou torcer pra dar certo,pois conheço o Emerson nunes e ele um cara de grande caráter ..

    florianópolis - SC - Brasil18/12/2013 | 19:59
  • Marcos Antonio 

    Acredito que nao dará certo. Em permanecendo o trio de meio de campo anterior, em nada o Emerson Nunes mandará. Pra mim perdedores, pessoas que deliberadamente fizeram com que o Avai não subisse não merecem mais credibilidade da nação avaiana, sejam eles quem for.

    Florianopolis - SC - Brasil18/12/2013 | 19:57
  • afonso souza souza 

    começaram errando quando dispensaram o maria, erraram novamente na contração de um tecnico que não assumiu,acho boa a oportunidade, vamos ver como ele se sai no estadual, depois bola prafente

    Florianopolis - SC - Brasil18/12/2013 | 18:21
  • Guilherme Silva 

    Marcus, discordo em termos com você, acredito que a reformulação tem que ser feita, mas a aposta é muito boa e o Hemerson Nunes pode sim nos surpreender como técnico assim como fez quando jogador. Ele mesmo disse que conhece os jogadores e sabe das dificuldades atuais do time! O que nos resta é a esperança de uma melhora significativa e que ele possa nos trazer um atacante que tenha na bagagem o cacoete de fazer gols estilo Willian, Evando e entre outros... #vaipracimadelesleao

    Floripa - SC - Brasil18/12/2013 | 18:07
  • Milton Nelson Coelho coelho 

    Acredito muito,desde que a diretoria dê a ele bons jogadores.Ele sabe pois esteve lá dentro de campo muito bem.

    Florianopolis - SC - Brasil18/12/2013 | 18:01
  • Marcus Bueno 

    A questão é que o Emerson Nunes, fez parte do comando técnico deste time que entregou a vaga na Série A. Para mim tinha que ter uma renovação completa, se não tem dinheiro, que colocasse o Flávio Roberto e as categorias de base, mas não um técnico que já foi perdedor.

    São José - SC - Brasil18/12/2013 | 17:23
  • cristiano vieira 

    Sim! Dará certo e conta com o apoio da torcida. Feliz 2014 Avai!!!!

    São José - SC - Brasil18/12/2013 | 17:04
  • HENRIQUE PHILIPPI LUZ 

    NÃO CONCORDO. JA COMEÇAMOS MAL. MAIS UM ANO DE SERIE B.

    SAÕ JOSÉ - SC - Brasil18/12/2013 | 16:20
  • Jose Aparicio Raulino Raulino 

    Sim eu acredito que ele vai fazer um grande trabalho pois ele é AVAINO,não pode deixar os medalhões tomar conta do vestiário-boa sorte

    Palhoça - SC - Brasil18/12/2013 | 16:11
  • Fatima PEREIRA 

    Acredito que além de profissional ele é torcedor e vai sempre pensar no melhor para AVAI.

    SÃO JOSE - SC - Brasil18/12/2013 | 15:41
  • Juka Alvinegro 

    kkkk. V4i C4ir pr4 série C

    Florianópolis - SC - Brasil18/12/2013 | 15:31
  • Luiz Otavio Campos 

    Esse ano vamos sofrer, é fato. Mas, se a diretoria souber administrar esse momento poderemos ressurgir em 2015.

    Florianopolis - SC - Brasil18/12/2013 | 15:08

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaHomem é morto a tiros no bairro Fátima, na zona Sul de Joinville https://t.co/hpdjiymeOE #LeianoANhá 12 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC encara o Metropolitano, mas evitar falar de título https://t.co/JWrnl2p8bd #LeianoANhá 13 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros