MURAL: Qual sua opinião sobre a declaração do presidente do JEC, que diz torcer para o rebaixamento do Figueirense na Série A? - A Notícia

Versão mobile

Qual sua opinião sobre a declaração do presidente do JEC, que diz torcer para o rebaixamento do Figueirense na Série A?

Enviar mensagem
  • Lauro Bruch 

    Ano passado critiquei sua decisão em manter o Lima e o Eduardo no time, e com isso demitir o técnico Artur Neto. e deu no que deu. Ref. o Jogo contra o Ceára é claro como um bom Jequeano estava torcendo para Jec ser escalado com um time mixto.(Como a própria imprensa da capital especulava). Para minha surpresa nunca tinha visto em 2013 o time jogar com tanta garra. se os jogadores tivessem jogado nas outras partidas com a mesma determinação! hoje estaríamos na séria A. e agora recebeu a recíproca do seu amigão que hoje dirije o Figueirense da capita. Quantas vezes ja fomos prejudicados pelo Figueirense e a imprensa torcedora de Fpolis? E o Sr. dando moral pra essa gente? Sou do tempo que os jogadores de nossos dois times trabalham durante o dia, e treinavam na parte noturna. nê Jairão. naquela época ja êramos vitimas deles. se lembra da decisão com o Caxias? taí o troco! agora so o Icasa pra nos vingar! e mandar eles de volta à série B.

    Joinville - SC - Brasil15/04/2014 | 23:04
  • Antonio Cesar Ruth 

    Declaração de AMADOR. Enquanto estivermos olhando para o LADO ou para TRÁS só temos a perder. Jogar a culpa dos nossos fracassos para terceiros é perder a oportunidade de poder crescer. Quando vai aprender?

    Joinville - SC - Brasil15/04/2014 | 21:22
  • ALEXANDRE CORDEIRO 

    AQUI BANDEIRA NÃO PODE,AQUI GOL DE MÃO NÃO VALE,AQUI TODOS OS CLUBES SÃO RESPEITADOS,AQUI NÃO PODE TORCER.!!!!!!!! POR QUE NA CAPITAL PODE TUDO? O COMANDO DAS PARTIDAS FINAIS FICOU POR CONTA DO COMANDO GERAL DA PM,PORQUE NA CAPITAL TUDO PODE ? COM A PALAVRA AS AUTORIDADES! O DR.NEREU TA COBERTO DE RAZÃO...

    JOINVILLE - SC - Brasil15/04/2014 | 21:21
  • Jorge Angeloni 

    Caro Sr. Nereu, São meus familiares também de Joinville (bairro Itaum) e eu torcedor do JEC 100%. Concordo plenamente com os colegas abaixo sobre o jogo decisivo para o Figueirense contra o Ceará o qual o JEC já não tinha mais nenhuma possibilidade viável de garantir vaga na série A. Depois de perder para o São Caetano fora que ainda daria chance real ao nosso JEC subir aí sim o resultado contra o Ceará nos garantiria. Mas acredito que o JEC teve êxito contra o Ceará só para encher o teu bolso Presidente Nereu de dinheiro, só para isto. Poderias sim, ter colocado a gurizada da base do JEC, não que não sejam competentes também mas para treinar e dar a vitória para o Ceará. Os times da capital tudo pode aos do interior tem que seguir a Lei. Chora presidente e aprenda. Atenciosamente.

    Turvo - SC - Brasil15/04/2014 | 20:52
  • jean carlos vieira 

    O Nereu está atrasado no tempo, se estivesse antenado com o torcedor jamais teria ganho do ceará no ano passado. Que historia é essa de amizade com a capital, eles jamais serão amigos do interior. Sempre sem nenhum medo de ser feliz jamais o JOINVILLE será beneficiado pela capital, inclusive é sobre isso que o diretor presidente do clube figueirense disse hoje: " para ser campeão montamos uma equipe competitiva". E o que isso quer dizer? quer dizer que eles tem patrocínio de série "hoje A", federação catarinense "Janta, pra não dizer dorme, com a Capital. Todo o interior de santa catarina precisa se unir contra isso, como? Sendo competitivo na hora certa....JAMAIS DE APROXIMAR DA CAPITAL, JAMAIS PERMITIR QUALQUER ERRO DA FEDERAÇÃO, JUSTIÇA NELES, JAMAIS FAZER SORRISO COM ELES. Se assim o fizermos senhor NEREU MARTINELI, tenho certeza, seremos campeão. Há faltou dizer, na época da diretoria TIGRE jamais se tentou abraçar a capital, bem ao contrario inimigos numero 1.

    joinville - SC - Brasil15/04/2014 | 20:28
  • Rodrigo Brandt 

    Na minha opinião, toda vez que o JEC entrar em campo tem que ganhar, dentro ou fora de casa mas se figayra, cair, são 6 pontos garantidos na série b e KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Joinville - SC - Brasil15/04/2014 | 20:09
  • Anderson Felipe 

    Primeiramente devemos falar que o JEC teve hombridade suficiente em ganhar do Ceara fazendo com que eles subissem para serie A. Quanto a sua declaração deve-se ao fato do tratamento truculento sofrido na capital sendo que todos os times quando chegam na Arena Joinville são tratados com todo o respeito possivel não importando tamanho ou rivalidade. Ele simplesmente cansou de ser tratadocom desigualdade pelo Presidente daquele time. E qualquer presidente é torcedor do time antes de tudo e portanto eu considero como normal a sua declaração.

    Joinville - SC - Brasil15/04/2014 | 19:30
  • joaquim freitas junior Freitas 

    Ele deveria ficar calado, pois quando tiveram oportunidade de deixar o Figueira na série B resolveram ganhar do Ceara.

    Joinville - SC - Brasil15/04/2014 | 19:05
  • joao marcelino Da Silva 

    *Ótimo presidente o Senhor Nereu,...disse de cabeça quente. Deve aumentar a força política junto aos comandantes do futebol, pois hoje nem o bandeirão da torcida entra na Arena, quanto no Scarpelli,...entra,Luiz Henrique em Brasilia, Darci de Matos em Floripa e Maycon Cesar em Joinville. Aqui manda o Ministério Público que é gente de fora, idem para as outras esferas e nós chupando o dedo, precisamos alguém de coco preto para nos representar junto aos Deuses do futebol (federações, etc,..)....Se fosse sério, falta de segurança,... teriam interditado antes do primeiro jogo da final,.. dai o fiofó não deixou,...apertou,...

    JOINVILLE - SC - Brasil15/04/2014 | 18:47
  • Leandro Wittmer 

    Não deveria ter ajudado o Figueirense a subir.Agora ele aprendeu que, amizade é amizade negócio é negócio.

    joinville - SC - Brasil15/04/2014 | 18:38

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaHomem é morto no condomínio Trentino, na zona Sul de Joinville: https://t.co/wIUD73CJpE https://t.co/SPp0xiZY7Ohá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem de 15 anos é morta a tiros em Joinville https://t.co/J1tS9ILKSdhá 1 diaRetweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros