Versão mobile

Qual a sua opinião sobre os rolezinhos?

Enviar mensagem
  • Victor Franco 

    Eu acho legal a ideia do rolézinho gospel acontecer, pois os rolézinhos que estão acontecendo em joinville nos shoppings está havendo muita baderna, confusão, pois a maioria do pessoal vai para arrumar confusão, brigar entre gangues, em um lugar que é para o pessoal se divertir, sair com a familia, amigos, e o rolezinho gospel iremos falar de Deus para as pessoas,evangelizar, sem badernas, sem muito tumulto, sim existe pessoas que não gostam da ideia mais iremos mostrar para elas o tipo de pessoas que somos, "somos um" cristãos unidos, creio que isso irá fazer um bem grande, para o povo joinvillense... e iremos escutar e ver muitos testemunhos tenho orgulho de servir a Deus e fazer parte da familia ADVEC

    joinville - SC - Brasil09/02/2014 | 22:55
  • Otoniel Almeida 

    Eu concordo c/ rolezinho Gospel, o povo precisa de Jesus. Parte pra cima galera. Deus esta no Controle.

    São Paulo - SP - Brasil09/02/2014 | 16:28
  • Ale A 

    Não concordo, pra falar de Deus não precisamos usar encontros como Rolezinho, que já tem dado muito o que falar, acho que o Senhor nos da Sabedoria e criatividade de criar eventos Gospel e atrair a Sociedade. Admiro a vontade do Evangelismo porém precisamos andar na contra mão do mundo fazendo a vontade do Senhor!!! Aos Lideres fica a minha opinião buscar estrategias não seria imitar o que está acontecendo la fora!!! Ale- Joinville

    Joinville - SC - Brasil08/02/2014 | 09:53
  • Jeana Lais 

    Bom cara, eu já fui em um evangeliza a uns tempos atrás EU SOU ONDA DURA, eu fui falar de Deus e não de religião acho massa eles terem ido mas fica na minha cabeça falaram o que Deus ou religião? Mas enfim acho massa a ideia até porque dentro da minha igreja isso já se tornou um ministério

    Joinville - SC - Brasil07/02/2014 | 06:54
  • VANIA B.FERRAZ 

    NO QUE DIZ RESPEITO DESTE ROLEZINHO DISCUTIDO EM PAUDA DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS VITORIA EM CRISTO, ACHO QUE É DE GRANDE VALIA, POIS ENQUANTO MUITO JOVENS NÃO TEM MEDIDO ESFORÇOS PARA OS TAIS, MAS DE FORMA QUE VENHAM A AGREDIR A SOCIEDADE E A DESTRUIR O PATRIMÔNIO PÚBLICO COM VANDALISMO NA MINHA OPINIÃO A ATITUDE DA IGREJA É UMA FORMA DE MOSTRAR QUE PODEMOS SIM FAZERMOS DIFERENTE E QUE EXISTEM JOVENS QUE ESTÃO DISPOSTOS A MOSTRAR PARA A SOCIEDADE QUE ELES TBÉM PODEM FAZER A DIFERENÇA LEVANDO ASSIM UMA PALAVRA QUE IRÁ INCENTIVAR PRINCIPALMENTE AS PESSOAS A AMAREM UMAS AS OUTRAS, POIS É O QUE NOS FALTA AMOR!

    JOINVILLE - SC - Brasil07/02/2014 | 00:10
  • Carlos Santos 

    Os rolezinhos são um agrupamento de fracassados ou perdedores. Quem é vencedor não precisa disso.

    Joinville - SC - Brasil26/01/2014 | 13:29
  • RuBENS ROSA 

    OTIMO VAMOS FAZER O ROLEZINHO MUNICIPAL DE JOINVILLE, ASSIM, TAMPAR BURACOS E CORTAR TODO O MATO DESSA CIDADE, RUAS E PRAÇAS QUE ESTA UMA VERGONHA, JA QUE NÃO TEMOS PREFEITURA COMPETENTE , ESTE SIM É O ROLEZINHO

    JOINVILLE - SC - Brasil22/01/2014 | 18:10
  • Alexandre Prisco da Silva Neves prisco 

    Seria bom fazerem um rolezinho numa agência de emprego.

    Itajaí - SC - Brasil19/01/2014 | 06:50
  • Carlos Augusto Jacintho Jacintho 

    Penso que Rolezinho geração Y e o que o valha é falta de perspectiva e pouco estudo dessas pessoas, que se dizem sempre perseguidas por preconceitos.Outrossim,a sociedade tem que atura-los, compreende-los.

    Joinville - SC - Brasil18/01/2014 | 23:57
  • Gisleine Krüger Pereira 

    Estou junto com a ideia do Eledio Duarte...Ótima ideia!!!

    Joinville - SC - Brasil18/01/2014 | 17:34
  • Gisleine Krüger Pereira 

    Sou totalmente contra...sinônimo de baderna!!!

    Joinville - SC - Brasil18/01/2014 | 17:31
  • Darlan Francisco Maya 

    Bem, o que acho sobre o "relesinhos"? Acho que como todo adolescente, sem identidade formada, busca ser aceito através de formas culturais. Acredito que se eles utilizassem deste fenômeno para produzir algo útil a sociedade (cobrar pelos seus direitos como: educação, lazer, ou seja, por uma qualidade de vida mais digna), seria válido... Mas infelizmente (me desculpe se estou errado)até onde sei, não passa de um fenômeno vazio sem nada a acrescentar (meu ponto de vista, não quer dizer que esteja certo)... Na verdade o que querem é os 15 minutos de fama, ao qual estão conseguindo... Um grande abraço a todos!

    Gaspar - SC - Brasil18/01/2014 | 16:04
  • Solange Colonetti 

    Deficiência de um parque ou local público? A deficiência esta na educação que os pais desses baderneiros os deram. Vão aproveitar as férias para ler um livro, fazer algo de útil e não incomodar as pessoas de bem que vão com suas famílias ao shopping no final de semana...Ah e se não gostam de ler, então vão dar um "rolézinho" na pia para lavar uma louça ou procurar um terreno para carpir... cambada de arruaceiros...

    Joinville - SC - Brasil18/01/2014 | 13:43
  • Vanessa S 

    Concordo com o Manoel Francisco, a mídia está dando muito destaque para isso. Comecem a divulgar vagas de estágios, cursos, sessões na Câmara de vereadores entre outros. Temos que tentar mudar e características dos nossos adolescentes/jovens, deixar de serem desocupados e passar a serem atuantes/cidadãos, quem sabe assim as coisas melhoram para todos

    Jlle - SC - Brasil18/01/2014 | 11:59
  • Gabriel Mariano 

    eu acho que vocês tem coisa mais importante pra fazer do que fazer essa polemica por causa que jovens então indo em shoppings dar um "role", pior se tivessem na rua usando droga, eu só apoio, e já estão falando de formação de quadrilha?? criança formando quadrilhas?? acho que você anda vendo muita televisão, e conforme foi dito pelo próprio jornal, no ultimo encontro não ouve nenhum tumultuo e nem baderna, ninguém pode fazer nada se joinville não tem nenhum lugar destinado aos jovem, a minha adolecencia eu também passando indo pro shopping mueller e nem por isso fazia baderna ou formava quadrilha ¬¬'

    joinville - SC - Brasil18/01/2014 | 09:54
  • fernando peixoto peixoto 

    Estou com Manoel Francisco Silva Castro,A mídia esta dando muita enfase ao caso.

    são francisco do sul - SC - Brasil18/01/2014 | 09:26
  • janaina silva 

    eu acho que o rolezinho nada mais é que jovens querendo chamar a atenção, grupos de jovens querendo sair, se divertir. qual o problema deixa eles ué

    joinville - SC - Brasil17/01/2014 | 21:27
  • Dorival Jungles Junior Jungles 

    Se os adolescentes querem mais espaço, então eles tem que aprender a conversar, conversando a gente se entende ...

    Joinville - SC - Brasil17/01/2014 | 21:14
  • André Hellmann 

    Concordo com Wesley Lubke, envés de fazer rolézinho nõ vão trabalhar.... o trabalho dignifica o homem

    Joinville - SC - Brasil17/01/2014 | 20:00
  • Ana Lígia Lampugnani 

    O rolezinho de hoje é o mIRContro de outrora. Lembro que no início da década de 2000, os shoppings ficavam lotados às sextas-feiras em Belém cheios de adolescentes fazendo encontros de canais do mIRC. Naquela época eram igualmente inconvenientes: faziam barulho, tiravam onda da cara dos mais velhos... A diferença é quem em 2000, a maioria era da classe média. Na maioria dos rolês que hoje acontecem não tem vandalismo e essas violências que estão falando. O que tem é muito preconceito: só vou citar o social.

    Joinville - SC - Brasil17/01/2014 | 19:13
Total de 3 páginas

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMotociclista fica ferido em acidente na região central de Joinville http://t.co/Sd74xT0Ubohá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMorre Hugo Miguel Etchenique, fundador da Brastemp, marca da Whirlpool http://t.co/U7QBG3stTxhá 2 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros