MURAL: Esteve em alguma das 12 conquistas de Estadual do JEC? Conte como foi, relembre os seus craques. - A Notícia

Versão mobile

Esteve em alguma das 12 conquistas de Estadual do JEC? Conte como foi, relembre os seus craques.

Enviar mensagem
  • Francisco de Assis Nascimento Filho Nasci8mento 

    Estive presente no Estádio Heriberto Hulse, por ocasião da conquista do pentacampeonato. Destaque do time foi o zagueiro Wagner Bacharel, que saiu aplaudido pela torcida, após aquele 1X 1.

    Joinville - SC - Brasil04/04/2014 | 16:46
  • Osmar Francisco Besen 

    Estive presente na primeira partida da final de 2001 no Ernestão, grande reduto do tricolor. O grande jogador desse time foi sem dúvida o Perdigão, que carregava esse time com muita raça e categoria. Foi um bicampeonato muito comemorado, depois de um jejum de 13 anos sem títulos.

    Joinville - SC - Brasil03/04/2014 | 19:01
  • Fernando Nazario 

    estive presente nos dois jogos da final de 2000 contra o Marcilio, estavamos também em uma fila de 13 anos e inclusive o segundo jogo houve uma situação em que deixou nós torcedores um pouco apreensivos, a saida do nosso Marcão devido a uma contusão no segundo jogo da final em Joinville, e ainda lembro do segundo gol marcado pelo Fabinho. E lembro também da final de 2001 onde estive presente nos dois jogos, onde o criciuma vinha com um certo favoritismo e um time jovem e motivado, mas o 3 a 0 em Joinville com o ernestão lotado acabou com todo este favoritismo, então foi viajar até Criciúma e ver mais dois gols com um dos gols do Marlon e fazer a festa na casa do freguês.

    Joinville - SC - Brasil02/04/2014 | 15:55
  • José Rodolfo Back 

    Sim, foi na final de 2000 contra o Marcílio Dias no Ernestão. Eu tinha 15 anos e morava no KM4 e mobilizamos os amigos e fomos todos torcer pelo tricolor, estava chovendo bastante e estava muito frio pegamos nossas cornetas que ganhamos na entrada do estádio e pulamos muito para esquentar e embalar o tricolor, foi a primeira vez que vi o JEC ser campeão, antes do apito final estavamos perto do portão e quando juiz deu fim do jogo, abriram os portões e a multidão me levou junto para o campo me perdendo do meus irmão e pais e amigos, mas consegui localiza-los em seguida, essa foi a minha história de ver o título do jec.

    Joinville - SC - Brasil02/04/2014 | 14:06
  • Marcelo Cunha 

    Estive nos dois últimos títulos do tricolor da Manchester. Em 2000 Paulinho e Perdigão foram os CARAS do JEC, com o gol da vitória saindo aos 44 do segundo tempo, dos pés de Fabinho Baiano no Ernestão. Já em 2001 o time só tinha feras...Adão fazendo muitos gols e o lateral Zé Carlos ex seleção brasileira jogando muito!!! Na final de 2001 em Criciúma o nosso goleiro Marcão fechou o gol e vencemos os dois jogos.

    Barra Velha - SC - Brasil02/04/2014 | 13:44
  • Rogerio Sagaz 

    Com certeza tenho uma grande historia com o nosso tricolor, desde a minha infância meu caminho com o JEC se cruzam, alias na minha família somos campeões com o JEC 12 vezes do Catarinense, 03 copas SC e um Brasileiro da Serie C. Mais uma das mais emocionantes que estive presente foi contra o criciúma em 2001, ganhar fora de casa sempre teve um gosto mais do que especial. JEC hoje e sempre! campeão Voltou!

    Joinville - SC - Brasil02/04/2014 | 12:39
  • Mauricí Oliveira 

    Estive em várias conquistas do JEC, mas a mais marcante foi quando fomos acompanhar a final em Brusque em 1981. Chegamos cedo e lotamos a arquibancada no fundo de um dos gols. Adilson e Barbieri fizeram os dois gols da vitória num time que tinha Borrachinha, Zé Carlos Paulista - só craques. Na saída da cidade após a vitória nosso ônibus foi apedrejado e lembro que tivemos que ficar sentados no corredor até a nos distanciarmos de Brusque. No caminho pela BR 101 muitas pessoas acenavam no acostamento e a chegada em Joinville foi emocionante. Na foto do poster do título do Jornal A Notícia aparece eu e meu irmão Mário Celso no meio da torcida. Me emociono ao recordar este momento inesquecível.

    Joinville - SC - Brasil02/04/2014 | 10:23
  • ADOLAR ERVINO FRANZOI 

    sem falsa modestia, eu acompanhei e estive em todas as decisões desde 1976, quando houve a unificação do América e Caxias, tive o prazer de assistir a reinauguração do Ernestão, contra o Gremio. A arquibancada da Rua São Paulo parecia um gangorra. Lembro que o Gremio fez o primeiro gol e depois nós empatamos, o frisson foi inenarravel e outros jogos, dezenas de fortes emoções. tonho geladeira, taquito, néia, ze carlos paulista, paulinho cascavel, vagner mineirinho bom de bola, joão paulo... ufa...