Exército sírio dispara contra "alvos aéreos" hostis perto de Damasco - Mundo - A Notícia

Vers?o mobile

 

Damasco09/12/2018 | 19h05

Exército sírio dispara contra "alvos aéreos" hostis perto de Damasco

AFP
AFP

A defesa antiaérea do exército sírio abriu fogo contra "alvos aéreos hostis" perto do aeroporto de Damasco, informou a imprensa oficial no domingo à noite.

"Nossas defesas aéreas tomaram medidas contra alvos aéreos hostis no setor do Aeroporto Internacional de Damasco", disse a agência de notícias oficial Sana, sem dar mais detalhes.

O Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH) se referiu a explosões em um bairro próximo ao aeroporto internacional de Damasco, e de disparos da defesa antiaérea na direção de "alvos" que não determinou.

O governo sírio havia acusado no final de novembro Israel de ter bombardeado uma das posições militares no setor de al-Kiswah, ao sul de Damasco.

Segundo a OSDH, o bombardeio foi feito contra depósitos de armas pertencentes ao movimento libanês Hezbollah e às forças iranianas, que combatem ao lado das forças governamentais na guerra na Síria.

* AFP

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaNapoleão Bernardes surpreede cúpula do PSDV com desfiliação e trata de novo partido https://t.co/eoCyVXM6kEhá 7 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaO futebol em segundo plano na rodada do Catarinense https://t.co/h8UGH1lxmRhá 7 horas Retweet

Mais sobre

A Notícia
Busca
Imprimir