Fox News repreende apresentador estrela por ter falado em comício de Trump - Mundo - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Nova York06/11/2018 | 20h16

Fox News repreende apresentador estrela por ter falado em comício de Trump

AFP
AFP

A cadeia de notícias Fox News admitiu nesta terça-feira (6) que a intervenção, na véspera, de seu apresentador estrela, Sean Hannity, em um ato de campanha do presidente Donald Trump, fiu uma "infeliz distração" que "foi abordada".

A declaração foi dada horas depois que esta popular figura da Fox se uniu a Trump em um ato diante de milhares de pessoas em Cape Girardeau (Missouri) para o último comício de campanha do presidente republicano antes das eleições desta terça.

Hannity, que entrevistou Trump em várias ocasiões na Fox e é conhecido por sua proximidade com o ex-magnata imobiliário, elogiou o presidente enquanto falava de suas preocupações com que chamou de "fake news" da mídia.

A emissora Fox disse que foi um erro um de seus jornalistas participar de um evento político.

"A Fox News não aprova a participação de nenhum de seus talentos em eventos de campanha", disse a cadeia de notícias em comunicado enviado à AFP.

"Temos uma equipe de jornalistas extraordinária à frente de nossa cobertura esta noite e estamos extremamente orgulhosos de seu trabalho. Esta foi uma infeliz distração e já foi abordada".

No Twitter, Hannity disse que sua intervenção não foi planejada e que subiu ao palco quando Trump pediu.

"Quando POTUS (acrônimo em inglês de presidente dos Estados Unidos) me convidou ao palco para dar as últimas declarações da noite. Fiquei surpreso, mas honrado com o pedido do presidente".

* AFP

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaÍndice de Confiança do Empresário Industrial de SC cai pela terceira vez em 2019 https://t.co/cRKe9vWPq4há 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPrefeitura de Joinville diz não ter dinheiro para reforma de elevador da passarela da JK https://t.co/roeYRykQcnhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca