Wall Street fecha em alta com Dow Jones em recorde - Mundo - A Notícia

Versão mobile

 

Nova York03/10/2018 | 19h39

Wall Street fecha em alta com Dow Jones em recorde

AFP
AFP

Wall Street fechou em alta nesta quarta-feira, e o Dow Jones registrou seu segundo recorde consecutivo em um mercado estimulado por dados positivos da economia americana, que também fizeram os títulos do Tesouro subirem.

O índice industrial Dow Jones avançou 0,20%, a 26.828,39 unidades, um nível inédito, e o tecnológico Nasdaq subiu 0,32%, a 8.025,09. O S&P 500 valorizou 0,07%, a 2.925,51 unidades.

O rendimento dos títulos do Tesouro dos Estados Unidos a 10 anos subiu a seu nível mais alto desde 2011, a 3,11%. E o dos títulos a 30 anos aumentou a 2,36%, seu melhor rendimento em dez anos.

Os indicadores revelados nesta quarta-feira mostraram um alto nível de contratação no setor privado em setembro e, por outro lado, a atividade no setor de serviços teve uma alta histórica.

A NFR, uma corporação que agrupa lojas de varejo nos Estados Unidos, deu uma excelente visão geral da temporada de vendas de fim de ano. A entidade espera que as vendas subam entre 4,3% e 4,8% em relação ao ano passado.

"Embora haja preocupação com o impacto da crescente guerra comercial, estamos otimistas sobre o ritmo de crescimento da atividade até o final do ano", disse o presidente-executivo da NFR, Matthew Shay.

bur7gm/ll

* AFP

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaBasquete Joinville estreia com vitória no NBB https://t.co/vfHm4kNXpP #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC vence o Fluminense e volta à zona de classificação da Copa Santa Catarina https://t.co/Kbta84L1Hy #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca