Ben Stiller apresenta sua primeira série televisiva - Mundo - A Notícia

Versão mobile

 

Cannes15/10/2018 | 22h39

Ben Stiller apresenta sua primeira série televisiva

AFP
AFP

O ator americano Ben Stiller apresentou nesta segunda-feira a sua primeira série televisiva como diretor, "Escape at Dannemora", uma história sobre a fuga de uma prisão inspirada em fatos reais, que teve sua pré-estreia lançada no mercado de programas audiovisuais Mipcom em Cannes .

A série, de oito episódios, da CBS Studio International, será retransmitida pela Showtime nos Estados Unidos em 18 de setembro.

A série contou com grandes figuras de Hollywood como Patricia Arquette, Benicio del Toro e Paul Dano ("There will be blood"). O roteiro conta com participação de Brett Johnson, da premiada série "Mad Men".

Nas paisagens nevadas do norte do estado de Nova York, Tilly Mitchell, encarregado de supervisionar a oficina de costura de uma prisão, forjará uma relação com dois detidos e os ajudará a escapar.

"Ben se envolveu muito nesse projeto e se dedicou a ele nos últimos anos, prestando uma grande atenção aos detalhes", disse o diretor do Showtime, David Nevins.

"O que me atraiu nessa história é que ela é inverossímil. Quando escutei como esses dois caras escaparam em 2015, com algumas facas que foram passadas para eles em filés congelados, pode-se pensar que foi uma invenção, mas realmente aconteceu, e terminou com a maior perseguição em Nova York", disse Ben Stiller, também produtor executivo da série.

* AFP

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaFesta das Flores deve movimentar R$ 5 milhões em Joinville https://t.co/DRQrGzL19h #LeianoANhá 23 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona confirma renovação de contrato de mais três atletas https://t.co/tD2ljgc7Rv #LeianoANhá 1 diaRetweet

Mais sobre

A Notícia
Busca