Atirador mata cinco pessoas e se suicida na Califórnia - Mundo - A Notícia

Versão mobile

 

Los Angeles13/09/2018 | 02h15

Atirador mata cinco pessoas e se suicida na Califórnia

AFP
AFP

Um homem armado abriu fogo em Bakersfield, Califórnia, matando cinco pessoas - incluindo sua mulher - antes de cometer suicídio, informou um porta-voz da polícia à AFP.

"Temos seis mortos, um é suspeito e há cinco vítimas", disse o tenente Mark King, do gabinete do xerife do condado de Kern. "Acreditamos que foi um caso de violência doméstica".

O incidente ocorreu no final da tarde em uma empresa de transporte.

"Quando os oficiais atenderam às chamadas de emergência encontraram três vítimas do tiroteio e um suspeito havia fugido", explicou King.

O suspeito se dirigiu então para uma residência, onde matou um casal a tiros, e em seguida roubou um carro com uma mulher e uma criança, que conseguiram escapar.

"Às 17H54 (22H54 Brasília), o veículo estava parado diante de uma loja quando o suspeito notou a aproximação de um oficial e se matou", assinalou King.

"Nossos detetives têm cinco diferentes cenas de crime. Estamos ouvindo cerca de 30 testemunhas", declarou o porta-voz, destacando que o suspeito utilizou uma arma de grosso calibre.

* AFP

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaWagner Lopes deve manter a mesma base do JEC contra o Blumenau  https://t.co/g4NaaQkrnV #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMulher morre após acidente na Serra Dona Francisca, em Joinville https://t.co/Cn5AtePspn #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca