Sobe para 10 número de mortos em incêndios na Califórnia - Mundo - A Notícia

Versão mobile

 

Los Angeles09/08/2018 | 17h10

Sobe para 10 número de mortos em incêndios na Califórnia

AFP
AFP

O número de mortos nos incêndios que afetam a Califórnia subiu nesta quinta-feira (9) para 10, após o falecimento em um acidente de trânsito de um mecânico que trabalhava no incêndio Carr, informaram as autoridades.

Com um total de oito falecidos, este incêndio perto da cidade de Redding é até o momento o mais mortífero dos 20 que se registram no estado.

"Estamos tristes em informar sobre a morte de um mecânico de equipamentos pesados de CAL FIRE, da Unidade Butte, alocada ao incêndio Carr", disse Cal Fire, o departamento estatal de proteção florestal e contra incêndios.

"Morreu esta manhã em um acidente de trânsito na Autopista 99 no condado de Tehama", foi informado.

Esta morte se soma a outras sete, incluindo dois bombeiros, reportadas como consequência do incêndio Carr.

Outras duas pessoas morreram no incêndio Ferguson, que levou as autoridades a fecharem parcialmente o Parque Nacional Yosemite.

O maior incêndio registrado na Califórnia é o Complexo Mendocino, formado por dois incêndios (Ranch e River), que juntos destruíram mais de 300.000 hectares.

* AFP

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSuspeito de roubar motorista de aplicativo e manter a ex-mulher de refém é preso em Joinville https://t.co/aqrgBMyeAo #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSuspeito de roubar motorista de aplicativo e manter a ex-mulher de refém é preso em Joinville https://t.co/45jrwyVHyy #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca