Polícia liberta ilesos dois reféns e prende sequestrador em Paris - Mundo - A Notícia

Versão mobile

 

 

Paris12/06/2018 | 18h01

Polícia liberta ilesos dois reféns e prende sequestrador em Paris

AFP
AFP

A Polícia francesa libertou sãos e salvos na noite desta terça-feira (12) dois reféns que estiveram quatro horas em poder de um homem armado, aparentemente um desequilibrado, que foi preso.

"Dois reféns, um dos quais havia sido borrifado com gasolina", foram libertados, anunciou a Prefeitura da Polícia de Paris.

O incidente foi registrado no 10º distrito da capital francesa, um setor de bares e restaurantes.

"Segundo os elementos preliminares da investigação, poderia se tratar de um desequilibrado com motivações ainda pouco claras", haviam indicado mais cedo fontes policiais.

O detido é um homem de 26 anos, nascido no Marrocos, que "não aparecia nos arquivos especializados" da Polícia e, em particular, nos arquivos de radicalização islamita, segundo fontes próximas ao caso.

O homem, que durante sua detenção ficou "levemente ferido", havia pego três reféns no início do incidente, mas um deles conseguiu fugir.

A França permanece em estado de alerta pelos atentados extremistas executados desde janeiro de 2015 e que deixaram 246 mortos.

* AFP

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDebate sobre baixa adesão à vacina contra HPV em Joinville chega à Comissão de Saúde da Câmara  https://t.co/gRB0zENMnY #LeianoANhá 5 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCâmeras particulares serão integradas ao monitoramento público em Joinville https://t.co/t886prcGWl #LeianoANhá 5 horas Retweet

Mais sobre

A Notícia
Busca