LATAM cancela voos da Argentina por greve nacional no país - Mundo - A Notícia

Versão mobile

 

Santiago24/06/2018 | 19h26

LATAM cancela voos da Argentina por greve nacional no país

AFP
AFP

A companhia aérea chileno-brasileira LATAM anunciou neste domingo em um comunicado o cancelamento de seus voos domésticos e internacionais na Argentina na segunda-feira, dia para o qual está prevista uma greve nacional de trabalhadores.

"Em virtude da greve nacional anunciada para o dia 25 de junho na Argentina, a Companhia cancelou todos os voos domésticos e internacionais operados de e para os aeroportos da Argentina", informou uma nota da LATAM difundida de seu escritório central em Santiago do Chile.

A LATAM, a maior companhia aérea da América Latina, informou que os passageiros poderão pedir a devolução do custo da passagem adquirida, mudar a rota da viagem ou solicitar a reprogramação do voo sem custos ou penalidades em um período de 15 dias.

A greve, convocada pela Confederação Geral do Trabalho (CGT) que protesta pela situação econômica da Argentina, se espera contundente e deve afetar os setores de transporte, educação e saúde.

* AFP

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEm painel da NSC, especialistas apontam como Joinville encara a transição da matriz econômica https://t.co/nQk02e5SXP #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC e Matheus chegam a um acordo para rescisão de contrato https://t.co/0KUegH1BHd #LeianoANhá 4 horas Retweet

Mais sobre

A Notícia
Busca