Sexta explosão no Texas deixa um ferido - Mundo - A Notícia

Versão mobile

 

Chicago20/03/2018 | 22h50

Sexta explosão no Texas deixa um ferido

AFP
AFP

Uma nova explosão deixou um ferido na noite desta terça-feira no Texas, no último incidente envolvendo pacotes-bomba que já mataram duas pessoas desde o começo de março.

"O FBI e a polícia de Austin respondem a um relato de explosão no sul de Austin. Socorristas reportam pelo menos um ferido", declarou o FBI de San Antonio no Twitter.

Segundo os serviços de emergência médica de Austin, um homem de cerca de 30 anos foi levado a um hospital "com lesões potencialmente graves, que espera-se não coloquem sua vida em risco".

A imprensa local informou que a explosão ocorreu em uma loja de artigos usados em Goodwill.

Desde o dia 2 de março ocorreram cinco explosões em Austin, a última registrada na madrugada desta terça-feira em um centro de distribuição da Fedex em Schertz, a uma hora de Austin.

A explosão em Schertz não deixou feridos graves e a polícia não confirmou informações de que o pacote continha pregos para provocar estilhaços.

Segundo as autoridades, todos os incidentes estão relacionados.

* AFP

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAlunos de escola de Joinville são campeões em torneio de robótica https://t.co/PMvercGrjT #LeianoANhá 5 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDefesa Civil alerta para risco de picos de maré nesta semana em Joinville https://t.co/AVXjbq1X4V #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca