Rússia classifica de 'espetáculo circense' as declarações de May sobre espião - Mundo - A Notícia

Versão mobile

 

 

Moscou12/03/2018 | 15h14

Rússia classifica de 'espetáculo circense' as declarações de May sobre espião

AFP
AFP

Moscou rejeitou nesta segunda-feira as declarações da primeira-ministra britânica Theresa May, que afirmou ante seu parlamento que é muito provável que a Rússia esteja por trás do atentado com agente neurotóxico contra um ex-espião cometido no Reino Unido.

"Isto é um espetáculo circense no Parlamento britânico", afirmou a porta-voz da chancelaria russa, Maria Zajarova, segundo várias agências de notícias.

Além de acusar a Rússia, May deu a Moscou até terça-feira para que apresente explicações.

"É muito provável que a Rússia seja responsável pelo ato" contra Serguéi Skripal e sua filha Yulia, feridos com gravidade na cidade de Salisbury com um gás neurotóxico que, segundo May, é de tipo militar e fabricado na Rússia.

Em função disso, deu até terça-feira a Moscou para que esclareça se usou a arma ou esta caiu em mãos de alguém, e para que dê explicações à Organização para a Proibição de Armas Químicas.

* AFP

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCom mudanças, JEC tenta reagir na Série C diante do Tupi-MG https://t.co/PNQIPCBf6N #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona derrota o Atlântico-RS e se mantém na liderança da Liga Nacional https://t.co/xFnO6JOcN4 #LeianoANhá 22 horas Retweet

Mais sobre

A Notícia
Busca