Tiroteio em escola na Flórida deixa vários feridos - Mundo - A Notícia

Versão mobile

 

 

Miami14/02/2018 | 18h49

Tiroteio em escola na Flórida deixa vários feridos

AFP
AFP

A polícia atendeu a um suposto tiroteio nesta quarta-feira (14) em em uma escola na Flórida que deixou vários feridos.

Uma pessoa foi evacuada em uma maca e levada a uma ambulância, segundo imagens de helicóptero transmitidas pela emissora NBC6.

O incidente aconteceu na escola Marjory Stoneman Douglas de Parkland, cidade no sul do estado, entre Boca Ratón e Fort Lauderdale. Ambulâncias, caminhões de bombeiros e vários carros de polícia foram ao local.

Nas imagens de emissoras locais, é possível ver dezenas de pessoas saindo da escola com as mãos ao alto ou cruzadas atrás da cabeça.

Segundo a CBS News, várias pessoas ficaram feridas.

"Evitem a área", disse a delegacia do condado de Broward no Twitter, acrescentando que oficiais estavam trabalhando em "um incidente em curso com um atirador ativo".

"Acompanhamos a evolução desta terrível situação no condado de Broward, na Flórida, com indícios de um tiroteio em um colégio", tuitou o senador do estado, Marco Rubio.

A polícia da vizinha Coral Springs alertou que professores e estudantes ficaram "entrincheirados até a chegada da polícia".

* AFP

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConcluída obra em esteira de exportação no Porto de São Francisco do Sul https://t.co/HqAlIbNlXC #LeianoANhá 4 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem é morto a tiros na zona Leste de Joinville https://t.co/21Dmk6oDDJ #LeianoANhá 6 horas Retweet
A Notícia
Busca