Explosão em casamento na Índia deixa quase 20 mortos - Mundo - A Notícia

Versão mobile

 

 

Ajmer18/02/2018 | 09h49

Explosão em casamento na Índia deixa quase 20 mortos

AFP
AFP

Pelo menos 18 pessoas morreram em uma explosão a gás que arrasou, na sexta-feira à noite, um hotel de Beawar, no oeste da Índia, durante a celebração de um casamento - informaram as autoridades neste domingo (18).

No sábado, foram recuperados nove corpos de sob os escombros e, neste domingo, mais nove. Vários deles eram de crianças, declarou à AFP Gaurav Goyal, uma autoridade do distrito de Ajmer, no estado do Rajastão. Outras cinco pessoas tiveram queimaduras graves.

Segundo testemunhas citadas pela emissora de televisão local NDTV, o acidente aconteceu no momento em que o cozinheiro tentava encher um botijão de gás de um fogareiro.

Explosões a gás letais são frequentes na Índia, onde as normas de segurança não costumam ser respeitadas, mas não é comum que esse tipo de acidente provoque tantas vítimas.

* AFP

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC vence Tombense de virada e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento na Série C https://t.co/2So953oMNy #LeianoANhá 7 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC é liberado pela Justiça Desportiva de atender à solicitação da Polícia Militar https://t.co/maoHLXWUE8 #LeianoANhá 1 diaRetweet

Mais sobre

A Notícia
Busca